Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
darlete s.sou totalmente a favor de punições mais rigorosas para a lei seca
Patricia s.Que mude essa matança
Guilhermina A.Tambem perdi um filho em acidente causado por uma pessoa embriagada
Iracy S.Estou muito feliz em participar, juntos podemos fazer a diferença para um mundo melhor.
juliette .Que ha Justica seja feita !!
NOEMI C.NECESSÁRIO
CAMILA A.Nós vamos conseguir!
Antônio F.Boa iniciativa
Glausio T.Precisamos de educação e acima de tudo, quando ocorrer uma ilicitude, que esta seja verdadeiramente punida. A punição serve também como exemplo para os demais no sentido de que não a cometam, porque também serão penalizados.
elaine r.vamos acabar com isso ja.. chega de mortes. a pessoa q rouba uma lata de atum é presa e quem bebe e mata q são 2 crimes não aconteçe nada.. vergonha...
CICERO S.ASSINO , MAS INFELIZMENTE NÃO ACREDITO NESSE BRASIL.
Josiane C.é uma vergonha, saber que vocês sentam ai nas cadeiras e não nada. é mais pior ainda saber existem humanos como vocês, que se increvem para esse cargos, conseguem por meio das pessoas e nao fazem nada para ajudar elas, nao sei como conseguem dormir, mas se hoje só lhes interessa o dinheiro saibam que um dia o castigo virá!
Rogério P.Estou plenamente de acordo com esta iniciativa.
MARIA S.VAMOS NOS UNIR PARA DEIXARMOS DE MATAR PESSOAS INOCENTES
ROSANE T.EU TAMBÉM ACHO UM ABSURDO, TODAS ESSAS MORTES,E NINGUÉM PAGA POR ISSO.PRECISAMOS MUDAR ESSA LEI,PARA Q NÃO MORRA MAIS PESSOAS QUERIDAS.
Ricardo M.cadeia para os assassinos, sem piedade e sem culpa.
JEAN S.Na verdadeira democracia as instituições tem a obrigação de zelar pelo bem comum. Não podemos deixar que se desperdicem pessoas.
alessandra p.punição so tera qdo algum governante passar por isso ou vai mudar agora
ERLY D.TEMOS Q MUDAR MESMO ESSAS LEIS DE TRANSITO OU ESSAS MORTES POR EMBRIAGUES JAMAIS IRÃO PARAR.
margarida s.quero ajudar pra ver se assim temos uma lei melhor em nossa país

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado