Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Joelson L.Somos todos caminhoneiros.
MarcioVamos à luta continua
Everton w.A favor de baixar tdos os impostos e as despesas politicas...
Veronica T.Sou a favor dos caminhoneiros, pra frente Brasil... Intervenção militar JÁ!!!
Suellen .Apoio porque é uma sacanagem outros países pagar menos no combustível do que nos que temos a petrobras
Anderson B.Intervecao militar já
Solange S.Sou mais caminhoneiros
Kacia S.Eu apoio os caminhoneiros
Ivoney V.Apoio,essa luta é de todos contra todo esse governo corrupto, obrigado caminhoneiros pelo pontapé inicial.
Daviany c.Apoio
Adriana A.#SOMOSTODOSCAMINHONEIROS
Reinaldo S.Chega de pagar mordomias e cagadas de políticos
Justiniano S.Eu quero intervenção Militar
Fernanda T.#somostodoscaminhoneiros
Mariana F.A luta é de todos nós !
Anna S.O governo esta percebendo que temos voz! Os caminhoneiros estao representando todos os brasileiros nessa luta, e só parando o país dessa forma é que o governo ve que somos nós que movemos tudo no Brasil, sem o trabalhador nada na economia daria certo, passou da hora de ter o respeito que merecemos, e se o governo só funciona na base da pressao, daremos pressao!!! #somostodoscaminhoneiros
Antonina J.O Brasil precisa transparência e menos sobrecarga sobre os trabalhadores.
Ailtom M.Fora temer pelo um Brasil melhor .
Márcio M.Chega de corrupção.
Edgar T.Apóio, com certeza! Por um Brasil mais justo a todos.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado