Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Carlos .Vamos juntos mudar nosso País...
Fabiana F.Mais transparência na escolha da nação!!!
Juliara L.Apoio a fiscalização das forças armadas nas urnas eleitorais nesse segundo turno.
Raimundo S.Só não concorda quem não quer transparência, eu quero.
Leonardo R.Para que não haja fraude nas eleições
Matusalem .Quero uma eleição limpa e honesta que a vontade do seja aceita
Felipe R.Voto impresso já. Urnas não são 100% confiáveis.
RENATO M.FORA SOCIALISMO COMUNISMO DO BRASIL. FORA FRAUDE, FORA PT. MAIS VERDADE, MAIS TRANSPARÊNCIA, MAIS IGUALDADE, MAIS EDUCAÇÃO, MAIS SAÚDE, MAIS PROTEÇÃO.
Rosângela s.Aceito o comparecimento da forças armada nas urnas eletrônicas pra segundo turno das eleições para presidente
Enzo s.Quero as forças armadas fiscalizando as urnas
Edna B.Quero ajudar.
FABIANa g.Apoio
Evandro G.Não confio em urna sem voto impresso ainda mais quando Digita número 1e já aparece a cara do corrupto Adadde.
Túlio M.E
Wilsimar M.Chega de manipulação e corrupção eleitoral
Vlademir f.Ou fiscaliza ou vai ter fraude
Maria b.Ajudar o nosso Brasil!
Marli .Para que ajude que não haja fralda nas urnas.
JULIO S.DESEJO QUE ÁS FORÇAS ARMADAS FISCALIZEM AS URNAS NA ELEIÇÃO DE 2018
MARCELO R.Gostaria do exército fiscalizar o 2 turno da eleição

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado