Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
janio p.Faço campanha para o Bolsonaro porque sou anti-pt
Maurício S.#eufizdegraca
Jussiê S.Fiz campanha de graça para o presidenciável Jair Bolsonaro.
Nelio C.Fiz campanha de graça.
Kennedy M.Faço campanha de graça para o Bolsonaro
HELOISA C.Eu fiz de graça!
ROSA B.Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça
José G.Fiz de graça, fora corruptos e vou continuar fazendo de graça
Thiago .# Eiu vim de graça.
Marcos S.Fiz campanha de graça, não sou robô, tampouco recebi de caixa 2 para fazer campanha. Os eleitores do Bolsonaro são eleitores de verdade e querem mudança, não são militantes acéfalos que ficam endeusando presidiário.
Joaquim M.#eu fiz de graça, #Bolsonaro
Raul .Fora PT
Cleiton D.Bolsonaro faço campanha de graça nas redes sociais
Batuires .Eu fiz de graça
EVONNILDE O.Brasil acima de tudo Deus acima de todos #B17
Magna .Brasil a cima de todos, Deus cima de tudo!
Eneida .Bolsonaro presidente
Vera M.Eu faço campanha para Bolsonaro de graça.
James C.#eufizdegraça BOLSONARO
Grazielly .Eu fiz e faço #CAMPANHA de graça para #BOLSONARO. Sou MARKETISTA dele SIM!!! Por um Brasil melhor???????????????????????????????????? #BORA_LÁ #EleSim ??????

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado