Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
janio p.
Faço campanha para o Bolsonaro porque sou anti-pt
Maurício S.
#eufizdegraca
Jussiê S.
Fiz campanha de graça para o presidenciável Jair Bolsonaro.
Nelio C.
Fiz campanha de graça.
Kennedy M.
Faço campanha de graça para o Bolsonaro
HELOISA C.
Eu fiz de graça!
ROSA B.
Eu fiz campanha para Bolsonaro de graça
José G.
Fiz de graça, fora corruptos e vou continuar fazendo de graça
Thiago .
# Eiu vim de graça.
Marcos S.
Fiz campanha de graça, não sou robô, tampouco recebi de caixa 2 para fazer campanha. Os eleitores do Bolsonaro são eleitores de verdade e querem mudança, não são militantes acéfalos que ficam endeusando presidiário.
Joaquim M.
#eu fiz de graça, #Bolsonaro
Raul .
Fora PT
Cleiton D.
Bolsonaro faço campanha de graça nas redes sociais
Batuires .
Eu fiz de graça
EVONNILDE O.
Brasil acima de tudo Deus acima de todos #B17
Magna .
Brasil a cima de todos, Deus cima de tudo!
Eneida .
Bolsonaro presidente
Vera M.
Eu faço campanha para Bolsonaro de graça.
James C.
#eufizdegraça BOLSONARO
Grazielly .
Eu fiz e faço #CAMPANHA de graça para #BOLSONARO. Sou MARKETISTA dele SIM!!! Por um Brasil melhor???????????????????????????????????? #BORA_LÁ #EleSim ??????
anterior
1
...
522
523
524
525
526
527
528
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados