Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
António S.Não a está aberracao
Rafael .#Temernacadeia
Nilma C.Sou contra essa medida, a voz do povo deve ser ouvida.
Shirley F.Essa PEC é inconstitucional !!! Que haja conscientização por parte dos parlamentares a tempo de eles reconhecerem o quanto esta medida está tirando o direito dos trabalhadores que já são tão penalizados nesse país.
Fabiola s.Não a pec 241
Simone .Sou contra a PEC
maiara .Nao a PL 257!
Paulo .Bom dia isso é uma imoralidade eles deveriam diminuir o salário deles e não os direitos do trabalhador
Luciana C.Não a esse absurdo.
Patrícia M.Não, a essa aberração da PEC
Maria B.É uma falta de respeito com o trabalhador que carrega esse país nas costas. É de revoltar um oceano inteiro.
Eder S.Os primeiros cortes devem ser nas despesas com os políticos...
NATALIA A.Sou professora temporária e contra a petição 257
Solange n.Sou contra a essa pec
Nayara C.O cidadão tem seus direitos
ailton s.Nao concordo com a aprovaçao da pec 241, para o pais voltar a ficar melhor basta administrar com justiça, com igualdade, com responsabilidade... se o pais passa por uma crise toda populaçao precisa compreender e colaborar pra resolver a situaçao. Os cortes de beneficio deve começar de cima para baixo, de coisas desnecessarias, de luxos... e nao da saude, educaçao e outros beneficios dos mais carentes. Se o governo quer cortar gastos pode cortar administrando bem mas nao tirar os poucos bemeficios dos mais necessitados.
franciel .Eu sou contra!
Andreza O.To de acordo
Maycon S.Nao queremos o PL 257/16
Vera T.Sem comentários.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado