Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Giovanni J.Se vai prejudicar o meio ambiente, entao se deve buscar outras alternativas
Claudomir t.Acorda Brasil
TATANE .temos que barrar essa construção...
ivanilza s.Que tal pensar em construir hospitais, creche,repartição prublicas, estadios com energia auternativas como solar?
VIVIAN W.NÃO A USINA DE BELO MONTE!
Gizelle s.vamos parar essa usina
fábio s.sim a energias alternativas e não a energia destrutiva.Não à usina de belo monte!
Patricia P.E isso ai
ana j.precisamos nos mobilizar contra esse governo corrupto!!!
Sandro L.Essa obra não pode se realizar.Pela natureza,pelos ribeirinhos,pelos índios,por nós e eplo Brasil.
Natalia S.Por um Brasil Melhor!
CÉLIA O.Sempre fui contra Usinas!
Paulo C.Não consigo entender com tanta técnologia e ainda existem ideias de destruição da natureza e dos seres vivos
maria s.que vergonha!!!!!!!
fernanda .Que vergonha, demos poderes aos políticos para fazerem só merda.
PATRICIA N.NÃO A USINA DE BELO MONTE ! O POVO ACORDOU!!!
madjamesquitaBrandaoAcho uma vergonha!!!!não.náo.não.
Gelma C.Depois de uma certa idade a gente cansa de pular, gritar, esbravejar diante dos absurdos gerados pela ganância dos que detêem o poder. Mas clicar no computador ainda é possível E assim nunca desistimos de lutar para salvar o planeta que grita por socorro e os insensíveis escutam mas se fazem de surdos.
altamira r. senhora presidenta procure ouvir a opinão do povo, ele sabe o quanto sofre com com essa inflação que está crescendo desesperado,devido a gasto desnecessário, em obras que beneficiam a poucos.faça valer sua inteligencia sua dignidade com a população brasileira obrigada!
Lucineide P.Estou de total apoio com este movimento. A floresta amazônica tem que ser mantida do jeito que está, não podemos deixar que outros a destrua pois ela é o nosso pulmão.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado