Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo Assinado para Fechamento do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM), para Ministério Público do Estado de São Paulo

NomeComentário
Maria C.Pedofilia é crime.
Tamiris P.Não a esse tipo de cultura.
Rosana c.Peço ao ministério público q cumpra as leis e faça justiça. Creio q os pais também devem ser processados
Cassio f.Isso nao é arte é crime
Francisco J.E lamentável que um museu que não esta conseguindo promover eventos saudáveis, precise apelar para exposição do nu total, que nem artistico e, ferindo a integridade das famílias. Isto, porque a sua diretoria e presidente são compostas pelas famílias mais ricas do Brasil, os Setúbal e principalmente a sra. Milu Villela.
MATHEUS S.Canalhas. Absurdamente agindo pela desconstrução da identidade humana confundindo a inocência das crianças.
Alan C.Isso não representa arte alguma...
douglas c.Resgate dos princípios e da familia brasileira ja.
Bianka V.exposição onde as crianças são exposta a uma situação confrangedora
Carolina S.Toda formas de expressão da arte é valida, menos uma nudez explicita, ainda mais quando o ser humano pode nem sempre controlar sua excitação mediante a toque de pessoas, e se isso ocorre coma criança que coisa mais constrangedora, tudo bem que as crianças naum tem maldade e são inocentes mas tudo tem um limite.
???? ?.as únicas coisas q vou dizer é: pedofilia, vergonha!
Claudiomir C.realmente muito baixo nível.
Jota L.Não posso compactuar com pedofilia tenho filhos e filha pequenos quero protegê-los...
Bruno A.Coisas muito imprópria , isso não é arte e sim pedofelia
Bianca G.O mundo precisa de mais cultura de verdade!!
Marcilene S.pela proteção da criança, pelo respeito, descência, moral, por um pais aonde a familia é respeitada.
Marui P.tem grande diferença , o nu´artistico de ontem com o de hoje. por isso assino sim.
Leticia C.Isso é uma invasão a infancia das nossas crianças, um absurdo, nossos filhos tem que crescer naturalmente e não pular a fase da inocencia.
Natália C.Prezo por princípios, valores e ética, não há necessidade de fazer esse tipo de exposição para receber a visita de menores. Assino externando minha indignação.
Keyla S.Isso é uma vergonha p família brasileira. Em que mundo estamos??? Sou contra sim, não sou obrigada a concordar com isso. Mais Deus no coração.

Assinaram o abaixo-assinado
87.592 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado