Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Tamires .#PorUmBrasilMaisDignoDeSeViver
Bruno A.Eu apoio o caminhoneiro.
Ligia .Fim dos privilégios dos politicos já
Crislaine M.Se for pra melhorar
Vanilda m.Esse país só tem conserto se tiver manifestações constantes sobre os direitos do cidadao
Thiago P....
jainamar s.Deveríamos nos juntar aos caminhoneiros, pois não é sobre o óleo diesel, pagamos imposto sobre arroz e feijao, estamos pagando para pagar o loteamento que fizeram com a Petrobras, dividiram o bolo entre os políticos e nós ficamos com a conta.
Elma n.Fora Temer #somostodoscamihoneiros
Ana .Sou a favor da greve dos caminhoneiros. Eles estão de Parabéns pela coragem e determinação.
Dejanira s.Chefa de corrupção
MURILO S.Eu apoio totalmente!!!!
Adauto M.Eu apoio os caminhoneiros
Ana S.A pouco totalmente os caminhoneiros e espero que este governo corrupto seja derrubado
Daiane s.Somos todos caminhoneiros!!!
Daniele M.Acho super justo
Silvana v.Super apoio está paralisação dos caminhoneiros
Marcos X.Estamos necessitando de um país melhor sem políticos corruptos e ladrão , menos impostos e não dignidade para o povo brasileiro ...
Romero M.Para tudo
Bruno L.Avanti Brasil!
Marta#apoiototalaoscaminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado