Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Geilson .
Faço propaganda eleitoral de Bolsonaro de graça
José a.
Trabalho de graça na campanha de Bolsonaro. Muda Brasil !!
Patrik S.
Eu vim de graça
Lucas i.
Eu faço propaganda de graça!
ludvina b.
fiz de graça a campanha com muito orgulho no meu coração
Márcia S.
Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Naylet A.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Celestino B.
Eu faço campanha de graça pra tirar esses quadrilheiros ????????
Jose g.
Eu faco gratuito.
Marcelo S.
Fiz e vou continuar a fazer campanha de graça pra Jair Bolsonaro.
Rafael S.
Aham, campanha de graça desde 2016
Paulo m.
De graça
Carlos R.
Eu fiz e faço campanhas para Bolsonaro ´por livre e espontânea vontade.... Faço porque quero um pais livre de corruptos e mentirosos como é o caso do PT
Karllos S.
Queria ter ganhado dinheiro, mas fiz de graça por não me contentar com a opinião do oponente de bolsonaro durante está disputa política
Edna D.
Quero que o PT va se ferrar e pare de roubar por um Brasil livre da mafia do PT trabalho sem sessar dia e noite sempre nas postagens a favor de Bolsonaro 17 de graca so para livrar a Patria amada da desgraca.
Katia
Eu vim de graça.
Roseli O.
#eufaçodegraçacampanhapwraB17
Luciana A.
Eu faço campanha de graça pra Bolsonaro, porque o PT não tem mais competência nem credibilidade.
Salete L.
Eu faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro.
Rosa q.
Fiz campanha de graça para Bolsonaro porque precisamos libertar nosso pais das garras do comunismo
anterior
1
...
523
524
525
526
527
528
529
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados