Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Wanise B.Queremos esses bandidos presos
Bruno J.Contra corruptos no governo!
Gustavo a.Os fatos falam mais q 1000 palavras
Maria R.Abaixo lula e Dilma
RENAN .DIGO NÃO A ESSE ''MINISTRO''
Alzira n.Isso é uma total falta de respeito com o povo brasileiro
carlos d.xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Marcel L.O Brasil não pode aceitar essa ofensa.
Lindamir o.Vamos la
Isaias S.Chega de impunidade!! Não somos palhaços!!
JOSE A.Precisamos de pessoas honestas na administração pública, legítimos republicanos.
Regiana B.Fora Lula.......
Eduardo S.Fora Lula
Natalia S.Que vergonha onde vamos parar com tudo isso, sai lula sai Dilma. Nós brasileiros ja sofremos muito foraaaa
LUIZ C.VERGONHA..!!!!!!!!!
roselainecardosobandeiraé inaceitável este ladrão estar no comando do Brasil....
alexandre r.Não quero lula como ministro
Wanda L.Que Justiça é essa deixar bandidos no Poder... Revoltante....
Roseli M.Nao quero Lula ministro e fora Dilma!!!!
Maria S.Considero um enorme absurdo esta situação.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado