Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, para Presidente do Congresso Nacional

NomeComentário
ana v.sou a favor
Marcílio M.Sou a favor.
angela b.Chega de irresponsabilidade, tem que ser punido quem causa acidentes embriagado.
Dalva A.Concordo plenamente com essa iniciativa, acho que todos deveriam assinar essa petição.
Gustavo C.AO fim do Homicidio Culposo e da Fiança em Acidentes de Transito
Bárbara G.Parabéns pela iniciativa, embora compreenda a sua tristeza! Não bebo e dirijo para o marido e amigos que bebem.
Jaquis R.Chega de Impunidade no Trânsito
Elaine R.Chega de impunidade
Paulo B.Precisa de Leis mais duras. Caçar definitivamente a Carteira em caso de morte . Não havendo indenizar a familia vitima.Mas pra que mesmo a fiança?
Adriana C.Já passou da hora de uma atitude! EXCELENTE iniciativa!
Alex V.A 1 ano fui aTropelado no portao de casa encima da calçada. tive fratura esposta e a mulher que me atropelou no tribunal de justiça decidiu que so poderia pagar R$ 100,00(Cem Reais )por mes durante cem meses . destes cem Reais eu tiro R$30,00 pro advogado e fico com R$70,00 um absurdo uma pessoa que me atropelou nao me deu nem uma atadura fica desfilando de carro pra baixo e pra cima .e um absurdo!! cade a justiça isso e justiça!!
Ana M.Parabens pela iniciativa.
sammi h.vamos acabar com mais uma vergonha nacional.
mary g.gostaria muito que a lei fosse cumprida. chega de impunidade neste pais.
Iara R.Quem bebe e dirigi essa pessoa esta usando o automovel como uma arma. E precisa sofrer as conseguencis de seu ato criminal.
valternei c.ESSAS LEIS TEM MUDA URGENTE,,,,,,,,VIDA NAO TEM PRECO
GIANE B.Vamos acabar com essa pouca vergonha que e a legislação desse nosso país onde quem mata fica impune.
josé a.Por todas as vitímas de "bêbados" do volante, eu assino!! For all people sacrificed by "DRUNK" on the wheel. I SIGN !!
ADEMIR X.MINHA ESPOSA FOI ATROPELADA POR UM MOTORISTA QUE ESTAVA BEBADO E NÃO ESTA PRESO
Geny L.Tudo podemos naquele que nos fortalece.

Assinaram o abaixo-assinado
194.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado