Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
ivanir d.com esse dinheiro daria para colocar energia solar populaçaõ mais carente e o resto aplicar em saúde e educaçaõ e segurança.
priscila f.O PTRALHA SO FAZ CACA MESMO ESCOLHE O JEITO PIOR PARA O PAIS MAIS MELHOR PARA DESVIAR VERBAS PUBLICAS
irene s.inadimissivel, tanto estudo para destruir e nenhum senso d responsabilidade com o planeta e seres vivos
giseli m.não
Andreia R.Uma vergonha... quem vai autorizar...???
odaliana x.vamos faser valer nossos direitos de cidadõa.
joel .não...
Olga G.A união faz a força.
EDVANIA S.CONTRA
dilma r.isso e um abisurdo nao podemos deixar
Paula M.Pelo Brasil Cidadão
marcelo s.não a usina de belo monte
ANABELA C.A Terra é o único planeta onde todos podem viver. Temos que saber salvaguarda-la de todos estes atentados!!
PATRICIA F.NÃO Á USINA DE BELO MONTE!!!!!!!!!
JOSINO M.O PTRALHA SO FAZ CACA MESMO ESCOLHE O JEITO PIOR PARA O PAIS MAIS MELHOR PARA DESVIAR VERBAS PUBLICAS
Rafael B.NÃO, não precisamos dela, precisamos de educação, hospitais, precisamos de ESPERANÇA!!!!
Priscila S.NÃO À USINA DE BELO MONTE! Não destruam nossas florestas, repeitem os índios e suas terras. Brasil, país rico é país sem INJUSTIÇAS e COVARDIAS.
Nilma s.Vamos parà PRA pensa en nostro futuro in PRA issò a gente temos direito.. PRA monda a nossa vidas PRA melhor vamos luta PRA viver melhor Nu nosso pais chamado Brasil barra amada Brasil !!!! :-) ser Feliz e direito di todos esse pais tenhe qui ser melhorado.e un direito di todos brasilieiros!!!
everton .assim nao da pra fica
Carlos X.Que país é esse?

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado