Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança
, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro
Nome
Comentário
Matheus .
Não há vida quando você trabalha e não tem o descanso que compense todo o trabalho de uma semana útil, nos devemos folgar porque os compradores descansam e nos também merecemos descansar
Maciel C.
Vamos pra frente galera vamos acabar como essa escala desumana
Ed b.
Eu concordo cancelar essa escala
Pablo .
Ao fim da escala 6/1
Francisco .
Fim da escola 6/1
Rayssa .
Nós trabalhadores precisamos de um descanso para assim evitar o adoecimento,o fim da escala 6×1 é uma questão de saúde pública,tanto física quanto mental.
Mireya B.
Apoio o fim da escala 6x1 com essa carga horária que é desumana
Christiane .
Fim da escala 6x1 que não nos permite tempo para nossa família, principalmente mães solo como eu que minha rede de apoio é minha mãe, uma idos de 81 anos com diversos problemas de saúde e que cuida de dois filhos meus tendo a mesma escala de trabalho que eu.6x1 pois somente aos Domingos ela consegue descansar pois estou em casa. E em cada não descanso no Domingo. Lavo,passo,cozinho, faxina casa e não sobra tempo para sentar com meus filhos e nem mesmo a minha mãe para assistir uma TV,ou ter uma conversa em família. E logo já é segunda-feira de novo.
Júlia .
A escala 6x1 oferece, apenas, desgaste tanto mental quanto físico, inviabiliza horas de lazer e nos deixa sem tempo para cuidar de nós mesmos.
Marcelo .
Pelo fim da escala 6 pôr 1 já
Alana S.
Fim da escala 6x1! Já chega de virarmos visita na nossa própria casa, para nossa própria família…
Isabella F.
escala 6x1 =6 escravidão!
THIAGO S.
Pelo fim da escala 6x1
Caroline A.
Se trabalhamos minimamente mais descansados, trabalhamos melhor!!
Italo .
Queremos Nossa Livre saúde
Luís .
Por vida além do trabalho. O trabalhador merece viver, além de do existir e gerar riqueza.
Nicollas .
Essa escala deve acabar pois acaba com a liberdade do trabalhador
Luana .
Concordo
ELISABETH T.
Acaba com essa cadeia!!! Estamos sofrendo , trabalhamos muito e devido a isso não curtimos os momentos com nossos filhos!
Randerson G.
Pelo fim da escala 6x1
anterior
1
...
524
525
526
527
528
529
530
...
17588
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.011.956
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados