Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Katia S.Ate quando Brasil?
PAULA A.TEMOS O DIREITO E DEVER DE PROTESTAR
ROSAMARIA V.Q VERGONHA BRASIL ... Q VERGONHA DILMA!!!
roseli s.Que se faça a consulta pública antes de qualquer atitude que envolva o bem público e que se considere cima de tudo, o bem das pessoas.
eneida s.Assinado
DAVILSON .NÃO A ESTA USINA
Alex N.nâo vamos deixar vamos a luta
ANTONIO F.QUEREMOS SOLUÇÃO PARA O POVO BRASILEIRO... qual o beneficil
kelli b.vamos juntos e conscientes
Marisa s.Parem esse Projeto sem chão!!
MARIA M.NÃO A ESTE ABSURDO - NÃO À ESTA USINA
Daliana S.vamos galera assina ai...vamos ajudar o nosso planeta
Etelânia S.Estamos nesta luta por um Basil mais sustentável! Conte comigo! Etelania de Cássia - Lider do MUF - Movimento Pela Unificação da Fé.
Reginaldo R.Como não bastasse o desmatamento que os órgãos fiscalizadores não impedem, ainda querem destruir mais a MINHA FLORESTA. Isto NÂO ACEITO. Por que não exploram o LIXO para produzir ENERGIA?
Adalberto J.NÃO A BELO MONTE
Edson L.me deixem sempre informado por favor...
reinaldo p.a luta continua.
anderson f.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Marcelo B.Eu sou contra a construção da Usina de Belo Monte !!!
LUCIANA F.BASTA DE IMPRUDENCIA, BASTA DE CORRU PT OS.

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado