Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO PÚBLICA - FISCALIZAÇÃO DAS ELEIÇÕES PELAS FORÇAS ARMADAS, para Excelentíssimo Sr. Presidente do Tribunal Superior Eleitoral do Brasil, Sr. Procurador-Geral do Ministério Público Eleitoral Federal, Excelentíssimos Srs. Comandantes em Chefe das Forças Armadas do Brasil, e o Sr. General Edson Leal Pujol, Chefe do Departamento de Tecnologia do Exército

NomeComentário
Luciney F.Fiscalização é necessário.
Karla R.Aceito que o petição pública Brasil me contacte para abaixo-assinados do mesmo genero e para campanhas publicitárias deste ou de terceiros nos termos da nossa política de privacidade.
Suany m.Todos têm exemplo de fraude
Mônica .Quero fiscalização nas urnas.. nas escolas, para ñ ter nenhuma irregularidade nas urnas para presidente.
Paulino S.Quero um BRASIL livre para nos BRASILEIROS.
Ademir k.Pela lisura e democracia
Cirlene t.Chega de manipular o povo, chega de fraudes.
Carlos s.Sou a favor de um controle das eleições por um órgão confiave p ex as forças armadas do Brasil!!Nao
Maria R.??
Claudia .Queremos fiscalização nas urnas.
Claudio .Quero as Forças armadas a frente das apurações já.
Francicleice .Por uma votação justa!!
Karina S.Petição pública.
Anne M.Pra cima deles Brasil! Pela ética, transparência e moral e cívica.
Debora J.assinado
Marinete m.E préciso patriótismo! Infelizmente no Brasil esse adjetivo está em falta em muitos brasileiros.
Ernice B.Assim tenho a certeza que o PT não vai auterar os seus votos
MIRIAM D.fiquei sabendo de varias urnas eletronicas,não aparecia o nº e a foto do candidato
Ezequiel S.Precisamos que uma outra instituição que não seja o próprio TSE, FISCALIZE.
LUIS S.Gostaria de uma providência do TSE sobre as fraudes nas urnas

Assinaram o abaixo-assinado
372.770 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado