Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Angela .Eu trabalho no marketing do Bolsonaro de graça!!! Fora PT!
Gilberto L.Fiz campanha de graça para Bolsonaro
Walace .Fiz campanha de graça para o futuro presidente do brasil. #bolsonaro
Kátia R.# eu fiz de graça
ADEMIR M.Apoio bolsonaro por espontânea vontade.
Neusa C.Eu estou fazendo campanha de graça. Sou marqueteira de Bolsonaro.
Alice P.Faço campanha pro Bolsonaro.pir um país melhor livre de corrupcao
André C.Haddad ! Toma vergonha na cara
José .Fiz de graça
Benayne S.Faço campanha voluntariamente para o candidato do PSL Jair Messias Bolsonaro
Hewerton V.Eu faço propaganda devgracanparabo Bolsonaro.
Diogo A.Sephora as verdades sobre PT Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.
Geralda M.Fiz campanha de graça pra Bolsonaro. Por um país de igualdade.
Marta .Eu faço tudo isso de graça por simpatizar com as propostas do presidenciável Jair Bolsonaro e por amor ao meu país que exige mudança imediata.
Jean k.Fora petistas
Darlene a.Eu fiz de graça
Antônio R.Trabalho de graça e com o maior prazer para o Bolsonaro.
Claudinei m.Nossa liberdade ,nosso direito de manifestar
Jonathas s.#vim de graças #faço de graças #pormeupais
Marlene L.Fiz e estou fazendo campanha de graça para o Bolsonaro

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado