Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Adriana .Culpado ou inocente. Responda pelos seus atos.
Michael L.Fora Lula. O Brasil não precisa de você.
ANTÔNIO .NÃO VAI TER GOLPE!
fernanda n.é uma vergonha mundial ter esses dois no poder, lamentável !
Marinalda V.Nossa voto é vontade não vale nada! Existe mesmo democracia? Pra que tanto milhões na rua , o que é agora? Ditadura? Que decepção!
Kevin O.Ladrão maldito
Neusa T.Chega de roubos, já estamos cansados de pagar abusivos impostos para não receber nenhuma melhoria, presizamos de pessoas que tenham interesse de trabalhar pelo povo, pessoas de caráter e boa índole, gente honesta, ainda acredito que isistam pessoas assim.
JOSÉ S.FORA LULA FORA DILMA FORA AECIO FORA RENAN FORA EDUARDO CUNHA LUTAMOS POR UM PAÍS HONESTO
Carla O.Eu não aceito o Lula como ministro. Não aceito a Dilma como presidente!
Lucas P.Não aceito Lula como ministro.
Wigna .Eu não aceito..
leandsro s.Prendam o Lula, derrubem esse PT pelo amor de Deus
Carolina L.NÃO QUERO O LULA COMO MINISTRO
elisangelaNegreiroslandimaraujodecastroHa naçao nao quer esse bandido como ministro
Anderson S.Não queremos o Lula.
leticia c.Vai pra cadeiaaaaa, vai pra cadeiaaaaa!!!! Vai ter golpe siiiim, vai ter golpe siiiim!!!!!!!!!!!
Elizabeth A.É um insulto ter esse sujeito em cargo tão importante. O que prova que o PT não dá a mínima para o Brasil e o povo brasileiro, está tão somente em busca do poder.
Luciana F.Isso é uma falta de respeito com o povo... Bando de corruptos.
Ivete P.fora todo corrupto
genilson a.ladrão safado

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado