Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Jennypher A.A culpa da crise não é do cidadão trabalhador e sim dos políticos corruptos.
Sebastião V.É brincadeira!
Analice A.Garantia dos direitos dos servidores , já!
Cilene S.Aceito a petição.
Sandra A.Perdemos a batalha contra o golpe. Porém se nos mobilizarmos não perderemos a guerra pela democracia
Rosa F.Sou contra a petição
Boris .absurdo,ja vivemos com uma miseria de salario.
Zanilton O.Incompetência política.
Cristiane S.Sou contra
Sueli L.O funcionário público não pode pagar pelos erros do governo
Edna L.Nós servidores públicos temos que ser respeitados pelos direitos que ainda nos assistem, tendo em vista, de toda uma trajetória de dedicação ao serviço público, ingressamos ainda jovens motivados pela esperança de dias melhores, quando chegamos no final de carreira frustrados de ter sido enganados, basta!!!!!
Rebeca B.Vamos lutar por nossos diretos
João .Apóio
Aguinaldo D.Aberração política.
Lylian .Temos nossos direitos e vamos lutar por eles.
Roseli C.Sou contra retirar os direitos dos servidores públicos
Rosele S.Propostas absurdas que acabam com garantias do servidor público que tanto se esforçou para passar num concurso.
Maria B.Absolutamente contra as medidas de arrocho desse governo ilegítimo!
Evandro .Como bem é colocado na referida PETIÇÃO. Para ser legal, justa essa medida, ela deve começar os cortes de cima para baixo ou seja, reduzir primeiro as mordomias deles, politicos.
Carlos .Absurda a proposta de retirar direitos adquiridos do servidor. Basta os vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais, além de governadores, senadores e presidente acabarem com a corrupção que será o suficiente para consertar a situação.

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado