Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
Graciele g.País melhor.
Jaqueline .Somos todos caminhoneiros
Pablo F.Tudo por um Brasil sem corrupção
Ronaldo B.#APOIADO
Antônio .Tamus com vocês
Márcio P.Construir uma nova classe politica a partir dessas eleições que sirvam o país e não se sirvam dele.
Alex s.Por um Brasil melhor
Diego .Estou do lado dos caminhoneiros
janaina .Somos todos caminhoneiros
José M.bora Brasil
Christiane P.A favor da dignidade do povo brasileiro.
IVANI O.Os caminhoneiros estão representando o povo brasileiro, fazendo o que todos deveriam fazer que é lutar, reivindicar pelos seus direiros, exercendo sua cidadania.
Veronica B.Por um Brasil melhor
Aldo J.Sou a favor dos caminhoneiros...
Luciana M.Força vamos vencer
Silvana g.Eu apoio
Tereza M.Somos todos caminhoneiros
Renato .Estamos juntos.
Maurício m.fora temer.aecio e companhia.. ..intervencao do exército js
Talita T.Peço pela Intervenção militar

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado