Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Marta D.NÂO AO GOLPE! NÃO ACEITO LULA COMO MINISTRO.
Cristina D.LULA-DRÃO
Sônia .Não quero esse bandido juntamente com a sua comparsa meliante tanto quanto ele, governando meu país!
Fernanda f.Não quero esse ladrão...justica
Andressa S.Isso é um absurdo, não pode acontecer!
Valdecir r.Chega fora pt
Silvestre S.vergonha
Eduarda M.Uma vergonha
Wilson P.Chega de impunidade!!!!
Jair .Quero um Brasil bom pros meus filhos, todas as criancas terem um futuro , uma esperança
Viviane O.Não quero Lula como Ministro
Gabriela A.Não aceito, mais ser enganada. Fora Lula Fora Dilma
Maria B.Não quero Lula como Ministro
Luciano C.Temos que tirar esses bandos de sanguesuga desse governo urgentemente
celina s.Fora presidAnta! Fora Lula! Fora PeTralhas! Fora corruptos!
Fernanda T.Fora Lula.
Ricardo M.Não quero lula e nem Dilma no poder, o Brasil vai se acabar com esses dois
Tania T.O Brasil está uma vergonha ....
Angela B.Chega de tanta impunidade!! Fora Dilma!!! Fora PT
Beatriz .E um absurdo deixar mas um ladrão impune

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado