Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Antonio N.É isso aí, quem manda no país é o povo!
André C.ao ives de pegar esses trinta(30)bilhoe pra fazer essa usina,por nao aplica na saude,educação,infra-estrutura...é disso que nós brasileiros precisamo....nós vamos mostrar que
elvis k.assinado
Bruno P.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
José G.NÃO À USINA DE BELO MONTE
alessandra s.NÃO, CHEGA DE BRINCAR,COM ASSUNTOS SÉRIOS.
Maria A.Precisamos urgente de um Brasil melhor.
Bruna M.Não aceito! Acho um absurdo!
José F.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
Samilly S.Diga não à usina de belo monte
Aline a.Injustiça com nossas futuras gerações, com a população que por la abita, e com a nossa natureza... nao a usina de Belo Monte
Gustavo D.NÃO À USINA BELO MONTE! Assinado!
Eurilane S.Devemos lutar pelo nosso ecossistema
Samuel .vamos mudar o país
Anselmo T.Eu digo nãoooooooooooooooo.....
Patricia F.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
marlene r.nãoa construção da hidréletrica
JOAO N.PAREM DE ACABAR COM O BRASIL, PAREM DE ACABAR COM QUE É NOSSO
leonardo a.sem comentários...
raiane t.Direito a democracia Senhora Dilma

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado