Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Vitor S.Em um país que diz que Reina a Democracia, estamos nos fazendo ouvir, através desse abaixo assinado.
Genildo .Sou um “robô” do Bolsonaro eai?
Simoni f.#eufizdegraca
Cristian# campanha de graça
Rodrigo P.Eu faço a campanha para o meu Presidente de GRAÇA
Auriane L.eu fiz campanha de graça para o Bolsonario
Pedro L.Eu fiz campanha de graça para o Bolsonaro, e continuarei a fazer.
Tiairane .Eu fiz campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro, com muito orgulho.
Luiz .Fiz campanha de graça é Bolsonaro 17
Marcieli .FIZ,FAÇO É FAREI QTAS VEZES FOREM NECESSÁRIAS!!
José R.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Karolayne S.Eu vim de graça
Derimar r.#eufizdegraça
Fernando .Faço campanha de graça pra Bolsonaro
Marlene R.Eu apoio o candidato Jair Bolsonaro...meu partido é o Brasil...e minha bandeira é verde e amarelo...
Cloracy .O meu voto é para o 17 e faço esclarescimeto para aqueles que são da esquerda .abrirem os seus olhos para a realidade da situação que esta a nossa nação. Portanto vasmos apoiar um homem que se compromete com a verdade e que não se corrompeu e nem se deixou ser corrompido com a corrupção por que o seu caráter nao se deixa elevar com a mentira e injustiça pois ,Deus é que lhe conduz no caminho da verdade e que Deus abençoe toda a sua trajetória de missão. Cloracy Rodrigues marinho de imperatriz_ Maranhão.
Robson N.Gratis
Luiz .Exercito o meu direito de expressar minhas ideias e opiniões do meu candidato sem nada em troca. Pelo Brasil pela nação.
ANDRE R.FAÇO PROPAGANDA PARA O BOLSONARO DE GRAÇA COM MUITA SATISFAÇÃO PORQUE ELE NAO TEM RABO PRESO COM NINGUÉM...
Manoel F.É de graça!

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado