Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Escolas Especializadas Já, para Câmara dos Deputados e Senado Federal

NomeComentário
Silvia .Sou a favor para o bem dos atípicos e integridade física dos professores e crianças normais.
Janaina .Escola regular não é inclusão! Os professores não tem formação para isso! Vamos manter e ampliar as escolas especiais para nossos filhos especiais. Isso é justo e digno
Sabrina .Não dá mais para professores darem conta disso tudo
Renata .Totalmente a favor da volta das escolas especializadas
Livia .Vivo isso na pele ,sou cuidadora de um tea cm alguns outros transtornos em investigação, ele é muito difícil apanho todos os dias ele mesmo com medicação sempre se.desregula bate em mim,em outras crianças, bate muito a cabeça dele ,nas demandas é impossível ele fazer ,a família no aceita o diagnóstico e quer alfabetização em sala e é onde mais sofro ,ele tbm é nao verbal, essa crianças implora por descanso ,vai em duas clínicas, + escola ...no outro período fico com.um com.Tod e tdah, bate nas crianças, ta sempre nervoso ,ou chorando nao sabe lidar cm frustração, nao vai medicado quase nunca ,a mãe ensina q ele é autista q pode tudo ,q vai mesmo revidar se apanhar ,é um caos ...isso tudo na mesma escola e são casos passados para direção que é omissa ,me.acham a chata sempre levando as mesmas reclamações enquanto eu estou xm.a saúde mental desgastada e exausta sem o menor apoio
Geize .Super apoio essa iniciativa. Deus no controle.
Catiúscia .Essa luta se tornou necessária nós professores estamos sem condições psicológicas dentro de sala.
Lucinéia .Não existe formação que dá conta da educação de um viável 3 de suporte em sala comum, todos sofrem e o aluno atpico também
Nazaré .Escola especializada já!
Magda .Inclusão não é segregação. Escolas especializadas urgente!
Itálite .Sou professora e totalmente a favor de escolas especializadas, só quem convive em um ambiente escolar sabe o quão necessárias são essas escolas.
[email protected]Não aguentamos mais esse descaso, precisamos de escolas especializadas.
Ana .Professores precisam de capacitação e valorização urgente!!!
Silvia .Sou Professora tenho autista na sala, e recebemos um comunicado que além das aulas que planejamos, temos que planejar para essas crianças. Chega de oprimir os professores e sobrecarrega-los sem qualquer ajuda e respaldo do Governo e Municípios.
MARIA C.Os professores estão perdidos,como ensinar com tantas crianças com problemas sem tratamentos.
Marislene .É fato a inclusão não está funcionando o que estamos vendo é uma verdadeira exclusão nas escolas.
Edjany .As crianças com NEE não tem o atendinento necessário nas escolas regulares, a nomenclatura já específica NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS. A escola regular não dá conta dessa demanda.
Dyane .Escolas especializadas já
Elizângela .Escolas especializadas com urgência
Vitória .Escolas especializadas fazem parte da inclusão.

Assinaram o abaixo-assinado
15.382 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado