Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Anulação da prova PMERJ CFSD/ 2014 - Banca Exatus
, para Banca Exatus; Governador Luiz Fernando Pezão; Ministério Publico; ALERJ; Poder Judiciario;
Nome
Comentário
eltonsivadossantos
Anulação da prova.. Processo e punição judicial na banca exatus.
maycon t.
anulaçâo da prova fora do conteudo.
Daiana C.
Concordo com os argumentos Concordo com os argumentos
Alcyr .
A prova esta alem do que foi pedido no edital
Wanderson l.
É uma pouca vergonha o que está acontecendo! Anulação já!
anderson p.
Venho denunciar a banca da exatus em relação a prova objetiva da cfsd 2014 pmerj realizada na data 31/08/2014, quero dizer que essa prova foi uma fraude,uma baixaria,e principalmente um desrespeito com o cidadão. A Exatus não cumpriu com as normas do edital. A Exatus não está preparada para elaborar provas objetivas.Peço q a exatus seja processada e punida judicialmente e sou a favor da Anulação da prova.Porque as matérias do ensino médio estavam fora do padrão: Informática,história,geografia e português. Os candidatos usaram durante a prova celulares e apostilas para consultar a prova. as provas não foram lacradas e chegaram na sala abertas, candidatos tirando fotos da prova e gabaritos, o horário da prova não teve início exigido pelo edital , Instrutores despreparados, Não teve vistoria nos candidatos , candidatos com materias de consulta em cima das mesas. Peço q a Assembléia Legislativa do Estado do RJ, Faça alguma coisa em relação a banca da Exatus, porque o q ela fez com os candidatos foi desumano e ilegal.
jean c.
Venho denunciar a banca da exatus em relação a prova objetiva da cfsd 2014 pmerj realizada na data 31/08/2014, quero dizer que essa prova foi uma fraude,uma baixaria,e principalmente um desrespeito com o cidadão. A Exatus não cumpriu com as normas do edital. A Exatus não está preparada para elaborar provas objetivas.Peço q a exatus seja processada e punida judicialmente e sou a favor da Anulação da prova.Porque as matérias do ensino médio estavam fora do padrão: Informática,história,geografia e português. Os candidatos usaram durante a prova celulares e apostilas para consultar a prova. as provas não foram lacradas e chegaram na sala abertas, candidatos tirando fotos da prova e gabaritos, o horário da prova não teve início exigido pelo edital , Instrutores despreparados, Não teve vistoria nos candidatos , candidatos com materias de consulta em cima das mesas. Peço q a Assembléia Legislativa do Estado do RJ, Faça alguma coisa em relação a banca da Exatus, porque o q ela fez com os candidatos foi desumano e ilegal. Nós pagamos pela inscrição e temos o nosso direito de reivindicar. Obrigado pela compreensão!!! mendes, 04/09/2014
wagner p.
ESSA PROVA FOI MESMO PARA A PMERJ ,OU SERA Q FOI PARA A FEDERAL?
marcelo c.
Anula
Arielly .
Eu apoio .
Vitor S.
Prova com o nível acima do pedido.
francisco s.
pesso outra prova pois nao tinha nada kue o edital pedia!!!! obrigado{a}
Gilson .
Havia questões na prova que não estava no conteudo do edital de abertura do mesmo, alem da prova estar com o nível bem acima das provas anteriores, por isso solicitamos o cancelamento desta e abertura de um novo edital e preferencialmente outra BANCA.
Paulo T.
Acho uma falta de respeito com nos Candidatos .
flavio n.
olá essa prova estava mais dificil do que a prova de oficial da pmerj um amigo fez a prova de oficial e disse .estamos nessa luta..
peterson s.
Realmente a prova estava com as questões fora do conteúdo programático cobrado no edital, em nome de todos, pedimos que anule, a prova e de uma nova oportunidade para os futuros policiais do estado do Rio de Janeiro. Grato!
alisson s.
prova fora da realidade ,para concurso de soldado da pmerj.
Hiago C.
Não é certo isso acontecer com agente que deu de tudo pra fazer uma ótima prova. Espero que essa prova seja anulada, desde já agradeço!
jeferson s.
Essa prova foi um absurdo verdadeiro dis respeito com nosco que nos safricamos tanto.
EMANUEL D.
SEM PALAVRAS ESTUDEI TANTO PRA ISSO.
anterior
1
...
50
51
52
53
54
55
56
...
137
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.559
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados