Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Apoio ao Jair Bolsonaro para deixar de ser réu.
, para Supremo tribunal federal - STF
Nome
Comentário
Pedro V.
Pela moral e pelos bons costumes!!!
Gabriel T.
Esse país está no auge dá maldade E esse homem é a unica esperança para o povo de bem.
douglas b.
EXIJO QUE O STF ACABE COM ESTA CAMPANHA DE PERSEGUICÃO INFAMANTE, AO DEPUTADO FEDERAL JAIR MESSIAS BOLSONARO.
Diogenes m.
Deixar de ser réu
Eduardo O.
Não concordo com o STF
José .
Assino a petição para Jair Bolsonaro está elegível nas eleições de 2018
Gabriel A.
Vergonhoso!
Marcos s.
Peço ao STF a extinção do processo o arquivamento do processo contra sua excelência deputado Jair Messias Bolsonaro,sobre a acusam de apologia ao estrupo,sendo essa acusam o infundada e mentirosa.quem pede é eu e todo povo brasileiro honesto.muito obrigado!
Arthur P.
Parlamentar de exemplo, procura na lava jato o nome dele, não é como vocês do STF, os quais são colocados nesses cargos devido à jogo político.
Willians K.
Bolsonaro presidente ??????
Denis S.
Repúdio ao supremo tribunal Federal
Mithel .
Absurdo
Antônio g.
Bolsonaro 2018
Johnny .
Jair Messias Bolsonaro é um dos poucos parlamentares que prezam para o bem estar e segurança do povo brasileiro, mas mesmo assim é caluniado injustamente por querer o bem do povo.
Guilherme R.
Sim apoio o futuro presidente do Brasil, que não incitou apologia ao estrupou. E sim comentou a que apóia o estripadores.
Luiz .
BOLSONARO 2018
Francisco F.
É uma tremenda vergonha um cidadão de bem que foi insultado, caluniado com mentiras por alguém que vive defendendo o errado que justamente o acusado vem lutando contra, venha ser condenado com fins de tirar da corrida presidencial onde é um dos únicos não envolvido na Lava Jato, reconhecido até no exterior como um dos pilares da justiça, do direito, da moral, mas aqui um STF desmoralizado perante o mundo inteiro como um vergonha para a verdadeira justiça o vem condenar erroneamente Um bando de bandidos, amigos e defensores de bandidos das piores espécies
Magna A.
"Que a justiça não seja injusta". Bolsonaro não pode ser réu!
alexandra s.
Isso é um absurdo!
Willgner s.
ele é inocente
anterior
1
...
50
51
52
53
54
55
56
...
90
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
11.991
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados