Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
nelci s.sou a favor dos caminhoneiros
EDUARDO .Quero ver todos os ladrões políticos presos pagando e devolvendo tudo o que roubaram do povo, e ver um Brasil livre de sangsugas políticos, e um povo digno brilhando pelo trabalho digno e nobre.
Gloria .Greve e justa
James M.Brasil acima de tudo abaixo de Deus, Brasil!
JandersonNão é só o Diesel, é pelo fim da corrupção
Fernanda Z.Eu apoio
Bianca O.Apoio!
Daniel M.Tamo junto
Maxwell .Precisamos de um país onde tenha mudanças, por isso estou expondo minha opinião, precisamos de um país justo, intervenção militar já!
Filipe A.Eu apoio & tenho Fé que tudo vai da certo ???? ????
Jemy s.Queremos intervenção militar ja
Donizete .#somostodoscaminhoneiros
Regiane X.Abaixa logo o preço dos combustíveis, parem com essa roubalheira, não faça do Brasil outra Venezuela.
Cláudia D.Apoio!
Reginaldo M.Gostaria de ver toda essa corja de políticos corruptos, fora do governo, nós merecemos isso.
Tatiane .Sou a favor da greve em luta dos nossos direitos!
Maria s.O preço da gasolina e de outros impostos não doi só nos bolsos do caminhoneiros mas de todo o país
LUANA S.Apoiado com a graca de Deus e Nossa Senhora Apaecida.
Maria S.Concordo plenamente com este movimento! Parabéns a esses homens de bem!
Vagner A.chega desses corrupitos fora todos eles.

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado