Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)
Nome
Comentário
Marilze A.
Eu faço propaganda de graça para meu candidato #Bolsonaro17
Jose f.
Eu faço,e fiz campanha de graça pro Capitão
João c.
Fiz, continuo fazendo e sempre farei.
Alberto s.
Eu fiz e faco de graça
Nadja J.
Bolsonaro 2019
Ronei s.
Fiz campanha de graça pra Bolsonaro, na esperança de um BRASIL melhor e sem corrupção! Lugar de corrupto é na cadeia, "Brasil acima de tudo e Deus acima de todos ".
suely g.
Fiz campanha de graça por um Brasil melhor!!!
Roosevelt C.
Queremos um Brasil melhor, decente, primeiro mundo. Thiau XÔ PT
Ana .
Eu fui de graça eu compartilho de graça
Gesse S.
Eu trabalho de graça com meu próprio recurso.
Márcio F.
Tô com Bolsonaro até o final a#B17
Águeda G.
Eu fiz campanha de graça.
Marcos .
Eu trabalho de Graça para o Capitão Bolsonaro
Heider .
Faremos campanha por um Brasil melhor sempre que necessário e o necessário para um Brasil melhor hoje chama-se bolsonaro . #eufizdegraca
Flávio .
Fora PT.
Rejane C.
Fiz campanha de graça para o BOLSONARO.
Marco P.
Eu fiz campanha de graça. E se caso for preciso faço novamente e quantas vezes precisar. Quero a mudança do meu país e esse só será possível com o Bolsonaro na presidência.
Nina S.
Estou fazendo campanha de Graça para Bolsonaro 17
Eduardo C.
Eu sou caixa2
Raul G.
Fora PT que tem dinheiro de caixa dois pra bancar campanhas até 2038.
anterior
1
...
527
528
529
530
531
532
533
...
1456
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
127.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados