Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Sonia M.não quero o Lula como ministro
Alcione L.Fora petralhas queremos um pais justo e digno.
Ramon R.Eu assino o abaixo assinado pela moralidade do Brasil!
Jair ...,
Carlos R.Tapa na cara de todos Brasileiros.
Silvério m.Quero corruptos na cadeia e não no governo
Heidilene P.Xxxx
Marcelo J.Por um país livre
Thamyris S.Não quero Lula como ministros
Onofre m.Nao quero o Lula como ministro
Açucena B.Fora PT, Lula, Dilma e toda a corja
larissa n.fora Lula Fora Dilma
nei c.Roba muito
Dytz I.lula-drão
Rosângela D.Eu não aceito esse aleijado como ministro! Essa jararaca dos infernos não me representa!!
Luziana .Não aceito Lula como ministro
Sergio P.Não quero Lula como ministro nem ninguém dessa quadrilha do PT no governo desse País
João S.Temos que mudar o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos e netos.
Mara A.Vamos niquelar com o PT, pra frente BRASIL!!!!
Gigio P.Nao quero corrupto em meu Brasil

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado