Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
delfinade f.
DILMA !!!!!!!!!! tem juízo
Joao S.
Fora Dilma
renata t.
NÃO A USINA DE BELO MONTE E PELA ENERGIA EÓLICA.
Flavia L.
Não a usina de Belo Monte
Rilka l.
deixe de fazer os brasileiros sofre cada vez mais vcs só pensam no bolso de vcs governantes chega
Queila S.
Também digo não a Usina de Belo Monte
Evanir S.
Não á Usina Belo Monte
Solange B.
Não queremos usina nenhuma pra que?pra mais destruição.Existe outros meios de produzir energia existe sim.
Iseti R.
usina de Belo Monte = desastre!!!
CRISTIANE C.
APOIADO
Elayne R.
Vamos lutar por energia limpa e política transparente.......................Acorda Brasil, Muda Brasil..................!!!!!!!!!!!!!!!
Ana S.
Precisamos fazer alguma coisa.
Alexandre S.
Não a usina de Belo monte
heliton s.
nao quero usina de belo monte
Naiara H.
NÃO À USINA DE BELO MONTE!
ana p.
Quem quererá encher as algibeiras com este negocio?
Marinez S.
Meu Deus querem destruir nosso planeta mesmo!!
Jonas M.
A construção dessa usina deve ser fechada, é do nosso bolso que vai sair todo esse dinheiro pra funcionar apenas 1/3 dela, é realmente um absurdo!
luciene c.
EU DIGO NÃO
Maria F.
Um absurdo!!!!!!!!! - só temos bandidos na política
anterior
1
...
527
528
529
530
531
532
533
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados