Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
delfinade f.DILMA !!!!!!!!!! tem juízo
Joao S.Fora Dilma
renata t.NÃO A USINA DE BELO MONTE E PELA ENERGIA EÓLICA.
Flavia L.Não a usina de Belo Monte
Rilka l.deixe de fazer os brasileiros sofre cada vez mais vcs só pensam no bolso de vcs governantes chega
Queila S.Também digo não a Usina de Belo Monte
Evanir S.Não á Usina Belo Monte
Solange B.Não queremos usina nenhuma pra que?pra mais destruição.Existe outros meios de produzir energia existe sim.
Iseti R.usina de Belo Monte = desastre!!!
CRISTIANE C.APOIADO
Elayne R.Vamos lutar por energia limpa e política transparente.......................Acorda Brasil, Muda Brasil..................!!!!!!!!!!!!!!!
Ana S.Precisamos fazer alguma coisa.
Alexandre S.Não a usina de Belo monte
heliton s.nao quero usina de belo monte
Naiara H.NÃO À USINA DE BELO MONTE!
ana p.Quem quererá encher as algibeiras com este negocio?
Marinez S.Meu Deus querem destruir nosso planeta mesmo!!
Jonas M.A construção dessa usina deve ser fechada, é do nosso bolso que vai sair todo esse dinheiro pra funcionar apenas 1/3 dela, é realmente um absurdo!
luciene c.EU DIGO NÃO
Maria F.Um absurdo!!!!!!!!! - só temos bandidos na política

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado