Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Mara E.
é inacreditável que o Coren-GO avalie que esta criatura tenha condições de exercer a profissão. Não importa se estava no exercício, a personalidade má está escancarada.
Valdemir S.
o dia que a filha dela fizer coco em lugar inadequado ou quebrar alguma coisa pela opinião dela tem que ser condenada a morte como o animal?
ROBERIO M.
Esta assassina não dá valor à vida. Assim, deve ser condenada à pena máxima.
Deborah R.
Ela deveria peder o registro e emprego como enfermeira, assim como a GUARDA DA FILHA de 2 anos, que com certeza será a PRÓXIMA VÍTMA
harold o.
cadeia nela
GIANA A.
Se ele matou um ser indefeso, não tem coração e pode fazer o mesmo com qualquer ser vivente.
ANNE R.
Ela deveria ser punida da mesma forma como fez ao Yorkshire.
Sandro L.
Temos que fazer algo sim,pois que sirva de exemplo para outras pessoas que fazem mau a outros animais também
JOSIANE S.
CADEIA É POUCO PRA QUEM MALTRATA OS ANIMAIS
Beatriz M.
Justiça pelo ser indefeso
RONALDO P.
PESSOAS COMO ELA Ñ TEM DIRETO DE VIVER EM SOCIEDADE
Ibirajara C.
Um ser humano desprovido de sentimentos, se ne um dia de furia fez isso contra um a nimal, imaginem se ela estivesse trabalhando,,,??????? (NÃO CONSIGO IMAGINAR)....
ramon s.
Pena maxima para ela! só assim vai ver na prisao oq é dar valor a vida
samuelvinicius c.
imprecionante
MICHELLE S.
ela tem é que pagar caro por isso.
francisco s.
Arrependida? Conta outra....
Claudia C.
O que tambem tem que ser levado em consideração foi o fato de fazer o que fez na frente da manina ,podendo criar um trauma ou uma psicopata sem sentimentos.
Fernanda C.
Maus tratos a animais precisa ter um fim!!!
CLOVIS C.
UM MONSTRO QUE FAZ ISSO COM UM ANIMALZINHO INDEFESO, QUE SÓ TEM CARINHO E FIDELIDADE PARA DAR, NÃO MERECE FICAR LIVRE
Fernando M.
Se ela faz isso com um pobre inocente animalzinho não quero nem ver o que ela faz com os pacientes -
anterior
1
...
527
528
529
530
531
532
533
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.739
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados