Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Gabrielly S.Necessitamos de mais saúde física e mental, não temos tempo para cuidar de nós mesmos, muito menos o tempo de qualidade que perdermos, nascemos apenas para trabalhar?
Breno F.A favor!!
Gabriell F.Por uma sociedade e vida mais digna!
André H.A sociedade brasileira precisa aprofundar a discussão sobre o Direito ao Ócio, visando uma relação mais humana no mundo do trabalho.
Daniela .Pelo fim da escalada 6×1
Ana B.Doentio essa jornada 6x1
Roselaine .Vamos a luta pelo nossos direitos
Jonathas .O trabalhador tem que ter pelo menos dois dias de folga
Radacia B.Ninguém aguenta mais isso
Wesley .Chega 6x1!!
Letícia .Petição.
Stefany S.A escala 6x1 é um modelo de trabalho previsto na legislação brasileira que permite que o trabalhador atue profissionalmente 6 dias na semana, tendo apenas um dia de folga - desde que sejam respeitadas as horas máximas semanais trabalhadas Em vista que não são respeitada grande parte do tempo ! Escala 6x1 é injusta , não temos vida nem tempo para nada não temos vida. Quero uma melhoria nessas escalações.
Marcos M.Eu defendo que qualquer ser humano tenha o direito de viver a vida com plenitude, defendo a dignidade do ser humano e concordo que a escala 6X1 é escravocrata e não dignifica o homem, destrói sua saúde, além de prejudicar sua vida fora do trabalho.
Lívia P.É inegável que a escala 6x1 é exaustiva. Já trabalhei nessa escala, e sempre que chegava os sábado, eu já estava exausta, cheia de coisa para fazer em casa. Domingo era para trabalhar um pouco mais, pois tinha os serviço de casa para fazer. E no final eu não descansava. Hoje trabalho 5x2 e sinto tamanha diferença positiva, dessa escala, para minha vida ser mais saudável.
Eudes .Contra o trabalho 6x1
Beethoven C.Pelo fim do absurdo que é manter o trabalhador sem direito de descanso.
Patrícia .Fim da Escala 6×1
PAOLA R.Acabar com a exploração!
Aline .Por DIGNIDADE a quem realmente trabalha para o Brasil alavncar
Yuri ..

Assinaram o abaixo-assinado
3.013.335 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado