Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SOMOS TODOS CAMINHONEIROS, para GOVERNO FEDERAL

NomeComentário
clesio m.Sou caminhoneiro a 20 anos .precisamos de mudanca agora
Suelen .Bota lá a luta e de todos
Marcos S.Essa é a luta de uma nação inteira. Estamos com vcs caminhoneiros.
Luana .Somos todos a favor, não desistam! Vcs são muito valiosos, estamos juntos até o fim! Mantenham a paralisação, vcs merecem mt mais do que estão propondo, lutem por nós !
Alexandra G. Somos todos caminhoneiro
Adonias C.Brasil sem corrupção
Viviane .Sou pela dignidade e pelo direito. Me uno aos caminhoneiros pela indignação dos preços abusivos e porque já estávamos pagando caro. Mais caro do que pagamos com a paralização.
Any K.SOMOS TODOS CAMINHONEIROS
André B.A causa é de todos nós.
Marilis C.Somos todos caminhoneiros
Sebastiana P.[email protected]
Rita C.Somos todos caminhoneiros
Adna .#somostodoscaminhoneiros
Eliane S.Somos todos caminhoneiro s
Maria S.Por uma vida digna.
João N.#Foratemer
Elaine .O Brasil que eu quero.. Quero um país sem corrupção, cansei de pagar a conta de ladrão.
Leticia c.A luta tbm é minha
Ademilson S.Vamos em frente por direitos lguais para todos
Evanilde A.Eu apoio os caminhoneiros

Assinaram o abaixo-assinado
325.283 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado