Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
GENILSON P.#EU FIZ CAMPANHA DE GRAÇA
Sérgio V.Eu vim de graça
Scheilla S.Faço campanha de graça para meu candidato Bolsonaro??????
Marciani V.#B17
Maurizio S.#B17
Rosiane s.#fazendo de graça
Lupercio L.Primeiro Ordem... depois Progresso... chega de PT
Marcos M.#Eufizdegraça
Flávio F.#B17
Cleberson F.Minha campanha é real e solidária B17
Eli j.Faço campanha de graça pro bolsonaro!
Rafael A.Faço campanha pro Bolsonaro de graça!!! CHEGA DESTA CORJA PTISTA que assaltaram o país !!!
Miriam C.Fiz campanha de graça!!!
Clara l.Faço campanha sim para Bolsonaro, quero um futuro melhor para meu Brasil
Isaac S.Faço campanha para Bolsonaro de graça, pelo bem do Brasil. Todos os dias pela manhã, meio dia e a noite.
Paulo a.Eu faço campanha para o Bolsonaro de graça ! Faço por amor ao Brasil !
Ronaldo F.Fiz e faço campanha para Bolsonaro de graça
Wilson C.Faço propaganda gratuita pro Bolsonaro, sim.
Vicente .Eu apoio a campanha de Jair Messias Bolsonaro com ações e contribuições. Eu quero que o PT saia do meu amado Brasil e faça companhia ao Maduro na Venezuela. ????????????
Ana M.Sou Bolsonaro 17

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado