Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Giovani C.FFAA tirem essa corja do Planalto!
Vanda A.QUERO O MEU BRASIL DE VOLTA. CHEGA DE PROTEGER QUEM ACABA COM A NOSSA NAÇÃO.
MARIA S.não quero o Lula molusco como ministro, um investigado em vários processos assumindo a casa civil. VERGONHA
Josi F.Avante povo!
FABIO S.Totalmente imoral, anti-ético!!! Ninguém votou em Lula para governar agora. E ainda temos que pagar salário de ministro a um bandido notório e confesso?
silvania s.Não quero um homem que roubou o nosso país , NOS ENVERGONHOU PERANTE O MUNDO !!
Marcia .Ladrão!
Wanessa b.Lula pra cadeia
Filipe D.Não quero Lula como ministro
Thays P.T
SIDNEI R.Não quero Lula no governo novamente.
MARCELO Z.É que eles não possam nunca mais ser eleitos a nada, nem cargo público
Vanessa .Não me representa chega de palhaçada
Francine S.Fora Lula
Juliana B.Essa corrupção,tem que acabar. Brasil está uma vergonha!! Urgente!!Fora Dilma e LuLa.
Fernando N.Não quero o sapo barbudo omo ministro.
Priscila F.Não aceito a nomeação do ex presidente da república Luíz Inácio Lula da Silva, como o novo Ministro da Casa Civil.
STEPHANIE .NÃO ACEITO ESSA PALHAÇADA
Marco A.Ë um péssimo exemplo para as crianças, que vão pensar que lugar de LADRÃO é no MINISTÉRIO
Jacson S.Por um país mais justo e menos corrupto.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado