Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
Giovani C.
FFAA tirem essa corja do Planalto!
Vanda A.
QUERO O MEU BRASIL DE VOLTA. CHEGA DE PROTEGER QUEM ACABA COM A NOSSA NAÇÃO.
MARIA S.
não quero o Lula molusco como ministro, um investigado em vários processos assumindo a casa civil. VERGONHA
Josi F.
Avante povo!
FABIO S.
Totalmente imoral, anti-ético!!! Ninguém votou em Lula para governar agora. E ainda temos que pagar salário de ministro a um bandido notório e confesso?
silvania s.
Não quero um homem que roubou o nosso país , NOS ENVERGONHOU PERANTE O MUNDO !!
Marcia .
Ladrão!
Wanessa b.
Lula pra cadeia
Filipe D.
Não quero Lula como ministro
Thays P.
T
SIDNEI R.
Não quero Lula no governo novamente.
MARCELO Z.
É que eles não possam nunca mais ser eleitos a nada, nem cargo público
Vanessa .
Não me representa chega de palhaçada
Francine S.
Fora Lula
Juliana B.
Essa corrupção,tem que acabar. Brasil está uma vergonha!! Urgente!!Fora Dilma e LuLa.
Fernando N.
Não quero o sapo barbudo omo ministro.
Priscila F.
Não aceito a nomeação do ex presidente da república Luíz Inácio Lula da Silva, como o novo Ministro da Casa Civil.
STEPHANIE .
NÃO ACEITO ESSA PALHAÇADA
Marco A.
Ë um péssimo exemplo para as crianças, que vão pensar que lugar de LADRÃO é no MINISTÉRIO
Jacson S.
Por um país mais justo e menos corrupto.
anterior
1
...
528
529
530
531
532
533
534
...
3409
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
324.599
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados