Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
CARLOS J.VAMOS EM FRENTE BRASIL. MUDANÇA JÁ!
JOSE B.nao a construcao da usina .....
leonardo .isso vai ser o fim do mundo!!!
Neiva N.NÃO A USINA DE BELO MONTE. NÃO QUEREMOS DESTRUIR O BRASIL E SIM LUTAMOS POR UM PAÍS MELHOR PARA NÓS E NOSSO POVO.
Remo G.Vamos a luta, eu estou nessa.
Raimunda m.Vamos Fazer do Brasil o Pais do Futuro!
FATIMA L.E DEVER DE TODO BRASILEIRO ASSINAR!
igor S.estaremos perdendo um pedaço do que mais temos de valioso , nossas floresta...
simara a.chegou a hora e voce que hoje nos representa ouve o que temos a dizer.
Rejane S.não a usina de belo monte
THIAGO F.INVESTIR 30 BILHOES EM UMA USINA PARA FUNCIONAR 4 MESES AO ANO E PIADA NÉ?
Themis B.Sói a favor da construção de outras fontes de produção de energia e SOU CONTRA BELOMONTE.
Luciane M.Assinadíssino!!!!
thiago s.estou cansado de ser enganado,estou cansado de ver meu povo ser massacrado.
jose g.nos brasileiros devemos participar de todos os projetos que passam pelo congresso nacional,de todas as licitaçoes de obras publicas,enquanto nos nao nos organizarmos,eles ( politicos) vao rir da nossa cara.
guilherminarosaborgespereiraainda bem que voces artiatas estao fazendo alguma coisa pelo brasil vao em frente parabens
Nelson N.Não à usina de Belo Monte
Samuel V.Eu sou contra.
Marli F.Não concordo com a construção dessa Hidreletrica.
Wellington S.Uma Vergonha!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado