Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
Samuel c.Ditadura nao
marcia l.não quero lula como ministro,não aceito
gabriele .Quando Renato Russo escreveu essa música em 1987 , nunca imaginaria que outras páginas históricas da política brasileira viessem a surgir após 29 anos... ??Nas favelas, no senado Sujeira pra todo lado Ninguém respeita a constituição Mas todos acreditam no futuro da nação Que país é esse? Que país é esse? Que país é esse? É a p%#$& do Brasil! !!!! ??
Abel j.Vamos derrubar essa quadrilha, e mostrar a força do povo!!!
Rovaine C.Fora safado!
ivane .Cadeia !!
GILMAR M.LUGAR DE LADRÃO E MENTIROSO É NA CADEIA
Maria F.Definitivamente caiu a máscara desse ser que se perdeu diante do poder...
Juliana S.Não aceito Lula como ministro nem Dilma como presidente.
Rafael C.Vergonha
Barbara V.Fora Lula, você me envergonha...
Warley S.LULA Jamais!
Simoni .Inadmissível... Se fosse tão bom para o cargo não havia sido chamado tanto tempo depois após estar envolvido em inúmeras suspeitas...
Ericka G.Não aceito o Lula como ministro e exigo providências!!!
everton m.so mesmo no brasil acontece essas coisas onde o presidente protege pessoas q roubaram nossa liberdade seguranca saude mais so assim para o povo brasileiro acordar!
Paulo G.Conceder Ministério a alguém que está sendo investigado e prestes a ser preso, com de obstar a prisão é vergonhoso.
Luclecia S.A favor da lei! Pelo Brasil! Por um lugar melhor! Para of nosso futuro ! Fora Lula fora PT
Alexandra .Fora Lula, fora Dilma, fora PT. Vamos lutar pelo nosso Brasil, pelo nosso futuro...
Morena I.Não quero esse cara como ministro!
Celma .O Brasil merece político mais competente

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado