Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado INICIATIVA POPULAR SOBRE CRIMES DE TRÂNSITO QUE ENVOLVAM A EMBRIAGUEZ AO VOLANTE
, para Presidente do Congresso Nacional
Nome
Comentário
CARLOS P.
23/04
MARILENE E.
Hoje ( 15/11/2011) faz 8 anos que perdir meu irmão em um acidente de carro e gostaria muuuuuuuuuuuuuuito que as leis para os mototistas embriagados fossem mais severas. Se Deus quiser com este abaixo assinado vamos conseguir !!!!
Rosiane P.
Cometer um acidente estando alcoolizando é sim um crime hediondo...eu e meu marido já fomos vitímas de um acidente de trânsito.
jessica s.
as pessoas deveriam nao beber quendo dirigir pois acaba tirando a vida de pessoas inocentes
marlene c.
é preciso mudanças, para haver justiça
zelinda s.
Boa tarde, a todos a quem possa interessar este abaixo assinado. Estou participando deste abaixo assinado pq tambem oerdi uma pessoa querida e amada 'MEU MARIDO'', há 4 anos mas ainda sinto a dor , pois minha familia faz parte das estatisticas do nosso pais. Meu caso não foi de embriagues mas foi atropelamento, mesmo assim me sinto envolvida nessa causa.
Cidneia F.
Considero urgente a moralização do transito neste país.
jose c.
Isto tem que ser aprovado urgente para tirar esses assassinos da rua . Vamos lá brasil votem para o simmmmm
joelma s.
Eu concordo e apio,pois a vida tem que ser preservada.
clovis g.
SOU A FAVOR DA LEI
LEDA G.
DEUS O PROTEJA E CONFORTE RAFAEL!!!!!! PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!!! OBRIGADA!!!!!!!!
enilson n.
muito benefico essa nova ação do congresso nacional. por que já tive meu pai morto vitima de um inrresposavel..
Welington C.
Deveria haver mais fiscalização na periferia das cidades, pois eu vejo muito mais fiscalização nos centros.
Solange D.
minha afmilia também já foi uma vítima de pessoas que dirige embriagado, perdi minha irmã caçula......
Armando B.
Muita oportunda a iniciativa dado visto que a impunidade campea em tais ocorrências.
antonio p.
deve ser considerado por excesso de velocidade tambem
Valéri D.
Sou águia também, espero que consigas realizar ese seu objetivo. 1, 2, 3...4!!!!
ADEILZA F.
Só favorável a uma maior fiscalização e aplicação de tolerância zero para a embriaguez ao volante.
cassia r.
deve ser considerado por excesso de velocidade tambem
Jailson .
É através de iniciativas como esta que mudaremos a cara deste país!
anterior
1
...
529
530
531
532
533
534
535
...
1422
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
194.608
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados