Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Maria A.
Chega de atentados à Natureza
whendel s.
vamos reservar nosso pais
joao l.
Vamos acertar agora, para não errar no futuro.
jose m.
VAMOS LUTAR CONTRA ESSA CORRUPÇÃO!!! pois para aprovarem tal projeto COM TODA CERTEZA HAVERA ALGUEM LUCRANDO E MUITO COM ESSA ROBALHEIRA TODA!NÃO ACREDITO QUE ESSE PESSOAL NÃO TEM CONSCIENCIA DO QUE ESTÁ FAZENDO E SIMPLISMENTE IGNORAM TODOS AO REDOR,PENSEI QUE ESSE TIPO DE PENSAMENTO SÓ EXISTISSE NA FICÇÃO,TAIS PENSAMENTOS ME REMETEM O FILME "AVATAR" onde todos querem simplismente DESTRUIR PRA CONSTRUIR SEM ARGUMENTO NENHUM!
wallace s.
não a usina de belo monte.
maroisa f.
eu amo o meu pais!!!!!!!!!!!!!
Isilda s.
lutar pelo nosso planeta
Paulo f.
não podemos alagar e segundos uma floresta q demorou anos pra crescer
Norton N.
Digo não a Usina de Belo Monte porque quero Brasil melhor pra os meus filhos e netos.
daniel b.
concordo plenamente contra este projeto , estava rodando uma mensagem na net q/ dizia mais ou menos assim quando a ultima arvore for cortada, quando o ultimo peixe for pescado, quando op ultimo rio for assoriado ai o homen vai ver q/ dinheiro não da para comer , mas ai ja sera tarde de mais
Thais L.
Sou contra a ideia de aprovação da Usina de Belo Monte.
Reinaldo o.
Nem sempre o caminho mais facil é o melhor caminho;nós elegemos e pagamos essas pessoas para encontrarem a melhor solução para os problemas de nosso país;que eles façam seu trabalho com qualidade e responsabilidade.
janete l.
VAMOS FAZER O QUE E BOM PARA O BRASIL, PARA NAO PREJUDICAR O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS E NETOS
Eliane S.
não a usina de belo monte
aguinaldo f.
ñ diperdisio publio e sim biodiversidade
Gilmar J.
#VamosmudaroBrasil
ALDO S.
Digo NÃO à usina de Belo Monte. Isso é uma vergonha, dinheiro nosso indo pelo ralo e prejudicando pessoas.
Mario R.
Eu defendo a Floresta Amazonica !!!!
willian .
não a usina
Sérgio P.
O BRASIL DO JEITO QUE ESTÁ NÃO DÁ PRA CONTINUAR!!!!!!!!!!! Entendam como quiserem.
anterior
1
...
529
530
531
532
533
534
535
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados