Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
José S.Em defesa da democracia!
Denise G.Faço propaganda de graça para Jair Messias Bolsonaro, com maior orgulho.
Diego S.Fiz e faço campanha gratuita para Bolsonaro
Miralda J.Eu fiz propaganda de graça!
Mariane P.Fiz campanha de graça para o meu futuro Presidente.
Celso G.Eu faço propaganda gratuita p Bolsonaro
Alcebíades J.#B17 Sou o robô do Bolsonaro kkk
João D.Faço votos que JAIR MESSIAS BOLSONARO seja o Presidente da República. Fora comunistas corruptos!
Mara C.#Bolsonaro17
ALCEU B.Eu faço campanha nas redes sociais pro Bolsonaro de graça.
Antonio S.Eu estou fazendo propaganda do #Bolsonaro de graça.
Wesleir B.Eu fiz campanha gratuita e continuarei a fazer. Bolsonaro presidente
altamir g.Estou fazendo de graça.
Wagner S.Eu fiz de graça
JEANDRO D.EU FIZ DE GRAÇA
Maderlene Y.Sou voluntária na Campanha para presidente de Jair Essias Bolsonaro
Renata O.Eu fiz de graça
Douglas o.Faço campanha de graça pro Bolsonaro.
Carlos S.Porque acredito que só ele tem capacidade de mudar este País.
Antônio F.Eu fiz a campanha de graça....o celular é meu a internet eu pego.

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado