Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
cheila c.Sou totalmente contra,esse projeto não tem nada a ver com democracia.
Rosimeri G.Sou contra
Francieli S.Não é justo o que vocês estão propondo e fazendo! Quero justiça contra essas barbáries!!!
Claudete L.Não merecemos essa tortura, precisamos tomar atitude para que a situação não fique pior.
Cecília R.Totalmente contra essa maldade.
Maria q.Esperamos vcs Nase uranas
Ana .Não aceito esse projeto não esse veio pra acabar com a vida do funcionário público
Iracy s.Não a PEC
Ediva M.E triste sermos a classe trabalhadora que pagarmos o débito destes ladrões
Maria .Não mexam direitos adquiridos e tão valiosos para a dignidade humana.
Romário S.País das injustiças, por isso que hoje só tenho vontade de deixa-lo, um belo país porém os governantes sentem prazer em acaba-lo. #forabandodebandidos
Jose L.Não aceito a PEC 257/2016, como ela se apresenta
patricia a.Sinceramente gostaria que o assunto fosse amplamente discurido
Marilene R.Por que que nao corta o salário e beneficios deles pela metade com certeza vai ajudar e muito o pais ,mas não e melhor estorquir cada vez mais o povo. As pessoas questionam perai quem sabe essa lei vai realmente ajudar o Brasil a se erguer ajudar o povo desempregado arrumar emprego. Acorda povo eles nao fazem leis para o povo e sim para empresários, nao estao nem ai para o povo! Lamentavel mas a justiça de Deus nao vai falhar!
Gisele S.Não apoio Dilma, nem tão pouco Temer, não sou de esquerda, nem direita, mas não posso ser a favor de uma peça que conela salários, mas ainda não vi falar se irá congelar a inflação, daqui 5 anos, o salário será o mesmo e o quilo de feijão que hoje é 10,00 poderá está 50,00 e o salário ainda será o mesmo, pior o próximo governo nada podera fazer para mudar.
Amelia F.Fora Temer! Ao Invés de melhorar o nosso país vc está acabando com ele,não sabe governar nem a sua casa! FORA!!
ROSINEIDE O.isso é um absurdo tira direitos adquiridos não aceito
Davi .Eles não estão sendo transparente em nada!
Sandra .Gostaria de um amplo debate pública antes de aprovar a lei
Lucilene C.Indignação é pouco para estar tudo o que cinto... todos vcs foram eleitos para é pelo povo...e a luta é contra o povo... aquele que paga a conta... agora teremos que aumentar nossa vigilância e nas próximas eleições renovar:Câmaras e Senados...

Assinaram o abaixo-assinado
795.160 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado