Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
PETIÇÃO CONTRA O PL 257/16
, para CONGRESSO NACIONAL
Nome
Comentário
cheila c.
Sou totalmente contra,esse projeto não tem nada a ver com democracia.
Rosimeri G.
Sou contra
Francieli S.
Não é justo o que vocês estão propondo e fazendo! Quero justiça contra essas barbáries!!!
Claudete L.
Não merecemos essa tortura, precisamos tomar atitude para que a situação não fique pior.
Cecília R.
Totalmente contra essa maldade.
Maria q.
Esperamos vcs Nase uranas
Ana .
Não aceito esse projeto não esse veio pra acabar com a vida do funcionário público
Iracy s.
Não a PEC
Ediva M.
E triste sermos a classe trabalhadora que pagarmos o débito destes ladrões
Maria .
Não mexam direitos adquiridos e tão valiosos para a dignidade humana.
Romário S.
País das injustiças, por isso que hoje só tenho vontade de deixa-lo, um belo país porém os governantes sentem prazer em acaba-lo. #forabandodebandidos
Jose L.
Não aceito a PEC 257/2016, como ela se apresenta
patricia a.
Sinceramente gostaria que o assunto fosse amplamente discurido
Marilene R.
Por que que nao corta o salário e beneficios deles pela metade com certeza vai ajudar e muito o pais ,mas não e melhor estorquir cada vez mais o povo. As pessoas questionam perai quem sabe essa lei vai realmente ajudar o Brasil a se erguer ajudar o povo desempregado arrumar emprego. Acorda povo eles nao fazem leis para o povo e sim para empresários, nao estao nem ai para o povo! Lamentavel mas a justiça de Deus nao vai falhar!
Gisele S.
Não apoio Dilma, nem tão pouco Temer, não sou de esquerda, nem direita, mas não posso ser a favor de uma peça que conela salários, mas ainda não vi falar se irá congelar a inflação, daqui 5 anos, o salário será o mesmo e o quilo de feijão que hoje é 10,00 poderá está 50,00 e o salário ainda será o mesmo, pior o próximo governo nada podera fazer para mudar.
Amelia F.
Fora Temer! Ao Invés de melhorar o nosso país vc está acabando com ele,não sabe governar nem a sua casa! FORA!!
ROSINEIDE O.
isso é um absurdo tira direitos adquiridos não aceito
Davi .
Eles não estão sendo transparente em nada!
Sandra .
Gostaria de um amplo debate pública antes de aprovar a lei
Lucilene C.
Indignação é pouco para estar tudo o que cinto... todos vcs foram eleitos para é pelo povo...e a luta é contra o povo... aquele que paga a conta... agora teremos que aumentar nossa vigilância e nas próximas eleições renovar:Câmaras e Senados...
anterior
1
...
530
531
532
533
534
535
536
...
5349
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
795.160
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados