Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado PENA MÁXIMA DE CRIME DE MAUS TRATOS PARA A ENFERMEIRA QUE MATOU O YORKSHIRE
, para POLICIA CIVIL, MINISTÉRIO PUBLICO, GOVERNO DE GOIAS, COREN-GO E COFEN
Nome
Comentário
Gabriel M.
Totalmente desumano
Gabriel M.
PENA DE MORTE?
Rosemary B.
Dispose of this person now!! Get rid of her, kill her!!!
Maria R.
Crueldade sem lógica nenhuma...essa mulher que cuida de vidas deveria passar o resto da vida atrás das grades!
Lucas s.
Nao sei porque ninguem matou ela ainda....
Robson L.
Sem comentários.Isto porque ela estudou para cuidar de enfermos.
Briza D.
Tem que ser presa e torturada !
Luciana C.
estou chocada com o caso
Luana A.
Maus tratos devem ser punidos mais severamente... essa enfermeira deveria perder a guarda da filha, por matar um animal na frente de uma criança.
Gabriel c.
essa mule tinha que leva 3 anos de detenção apanhando todo dia, se imagina no lugar do cachorro.
Tamara f.
*a pena máxima deveria ser revista e aumentada, as autoridades que registraram o fato e não fizeram "nada" antes do caso aparecer na internet também deveriam ser punidos.
Julio F.
Tem que ser presa.
Karina C.
Eu quero justica! So peco que a justica seja feita e essa mulher pague o preco do erro.
Jaqueline Z.
Olha, eu tenho um filhote de pastor alemão com chow chow (2 meses) que crio dentro de casa, e um filho de 3 anos, Ambos me dão muito trabalho, pois ambos são crianças, e nem por isso saio distribuindo ponta-pés a torto e direita neles. Além do mais, dou a vida pelo dois, tanto que chamo meu cachorro de filho, de nenem, e ele ainda dorme ao lado da minha cama, no meu quarto. Francamente, espero que no minimo ela seja condenada e presa, por que se ela fez isso com o própio animal de estimação na frente da filha de 2 anos, imagina o que ela não faz com um paciente no hospital.
kauanafonsso
ela e nao e umna
Marcel N.
Ela deveria ser presa pelo oq ela fez.
Brenda S.
OTARIA
Alessandra T.
deve essa mulher ser punida pelo crueldade q fez com esse pobre animalzinho indefeso
Natássia S.
Não devemos deixar impune uma pessoa que tem a coragem, o sangue frio de fazer isso com uma criatura. Esta mulher foi perversa, extrapolou os limites da crueldade. E passou isso adiante para a filha, e não sabemos os efeitos que isso causou na criança. Como assim deixar essa moça livre? Ela não pode e com certeza não deve estar caminhando, ou pelos menos, estar entre o resto da sociedade. Deve pagar. Estou aqui, participando deste abaixo assinado porque, apesar de estar meio desacreditada com a justiça brasileira, ainda há uma parte de mim dizendo que com esse caso revoltante será o feito o que deve ser feito: essa assassina deve estar presa, e pagar pela pervesidade que fez.
Luiz P.
Concordo plenamente, pois o que ela fez com esse cachorrinho é coisa espantosa e na frente de sua filha. Além da pena maxima, deveria tbem perder a guarda da filha e seu registro no Coren e outros órgãos e condená-la, ainda, a cuidar dos cachorros que sofreram maus tratos e são recolhidos por Ongs e outros órgãos.
anterior
1
...
530
531
532
533
534
535
536
...
1293
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
435.835
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados