Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado contra o aumento nos salários do presidente da República, ministros e parlamentares. Dezembro/2010
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal; Câmara dos Deputados; Senado Federal
Nome
Comentário
Roberto S.
o sacrifício não pode ser do povo. Se há crise deve ser repartido por todos e não privilégios para uns e sacrifícios para outros. A discrepância do aumento dos parlamentares e a votação do salário mínimo foi um verdadeiro holocausto para o povo. Extremamente repulsivo. Podemos considerar assim estes como representantes do povo?
FERNANDO J.
ABSURDO TOTAL - SEM NOÇÃO. SOU CONTRA.
Silvia S.
Espero sucesso
Antonio C.
é uma vergonha nacional
Lourdes F.
Precisamos usar nossa voz para tentar diminuir este tipo de abuso no nosso país.
therezinha B.
tenha dó, é vergonhoso!!!!
Tony C.
São todos uns bandidos.
Wellington G.
Isso é uma vergonha desproporcional, já se ganha uma série de benefícios e ainda querem aumentar absurdamente os salários?!
Inez F.
o povo unido, jamais será vencido...
Cristina R.
deviam é diminuir a quantidade e o salário desses para lamentares todos....
RONALDO A.
NÃO CONTRA PARTIDOS NANICOS QUE EXISTEM PARA BENEFICIAR ALGUNS
cristiano s.
eu tenho vergonha!!!!
Luiz P.
Sou totalmente a favor da revogação deste aumento salarial aos políticos brasileiros
Luciano C.
É uma vergonha o aumento que autorizam para o salário mínimo, e com muita discussão, em contrapartida aprovam dessa forma o aumento de seus próprios salários em poucas horas.
BERNARDO S.
Por que não utilizar o mesmo indexador para aposentados, pensionistas e etc.
DOUGLAS M.
ABAIXO !!!!
Roberta D.
Esse aumento é um insulto contra todos nós trabalhadores brasileiros
Desiree C.
É um absurdo!!
edgar r.
devem aumentar conforme aumento do salario minimo. e acabar com ajuda de custo, adicioanal etc etc. vereador não precisa de salario tem que ser por cidadania.
Christhian I.
isso é um "BSURDO"
anterior
1
...
530
531
532
533
534
535
536
...
1273
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
332.096
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados