Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Fillipos V.Eu fiz campanha de graça para #Bolsonaro
Everton j.Fiz campanha de graça.
Karina G.Sou do grupo #MarqueteirosdoJair, entendeu TSE?
Cleide M.Eu fiz de graça b17
Luiz A.Fiz campanha de graça para o Bolsonaro
Leo A.Faço campanha de Graça
Thalita P.#eufizcampanhadegraçaparaBolsonaro
Silvana L.Eu vim de Graça
Rodrigo S.Declaro ter feito de forma gratuita, voluntaria, campanha para Jair Messias Bolsonaro! Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!!!
Ivanilto A.Eu faço campanha de graça pra Jair Messias Bolsonaro, não sou empresário, mas sou voluntário pra ajudar a por no poder da presidência do Brasil um candidato honesto.
Cláudio V.Juntos para um novo Brasil.
Angela G.Fiz a campanha de Bolsonaro gratuitamente!!!
Geice S.Internet um meio rápido de expor nossas opiniões que chega em qualquer lugar do mundo.
Paulo V.Fis e faço campanha gratuita para Bolsonaro.
Rogerio G.É triste ver o desespero de um partido que em momemto algum mostrou interesse pelo bem do País, a mudança é agora, estamos preparado pra ser o Brasil. EU faço de graça e com amor.
MARIA C.Eu faço campanha de graça... compartilho tudo falo mau do desgraçado do Assad e todos os Petista... São corruptos... meu voto é 17 e Doria
Nuncio .Também ajudei sem nada cobrar diferentemente da turma da mortadela.
Arsênio .Eu fiz campanha de graça.
Marcelo o.#eu fiz de graça.
Célio S.Fiz campanha de graça ao candidato a presidente república, Jair Messias Bolsonaro com muito orgulho

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado