Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Não à fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura.
, para Governo federal do Brasil, Supremo Tribunal Federal, Ministério Público, Câmara dos Deputados do Brasil, presidente eleito Jair Messias Bolsonaro, vice Antonio Hamilton Martins Mourão e economista Paulo Roberto Nunes Guedes.
Nome
Comentário
Lorrana m.
Assinar as petições
Marcus G.
Sem Cabimento Algum.
Fernando A.
A fusão do MMA com o MAPA poderá comprometer diretamente na execução das políticas públicas de cunho ambiental nas esferas municipal, estadual e nacional, além de dificultar potenciais articulações junto aos órgãos internacional, com vistas à busca de recursos financeiros para projetos diversos, além da própria Agenda 2030, aceita e assinada pelo governo brasileiro.
Monyque D.
....
Carlos .
NAOOOOOOOOO
Audrey r.
Ha anos luto pelo meio ambiente,faço minha parte!
Kauanny .
Sou contra a fusão do ministério do meio ambiente com o ministério da agricultura. TOTALMENTE CONTRA!
Julia T.
Absurdo máximo imaginar que se pode extinguir o MMA no Brasil!
Theo R.
>:(
Ana P.
Nao aceito que acabem com o meio ambiente para interesse próprios de um governo autocrático
Yan B.
[email protected]
Ana .
Péssimo para o meio ambiente
Caroline .
Não a fusão dos ministérios.
Leide T.
Não a fusão
João S.
Eu também concordo que não deveríamos fundir os dois ministérios, pois tem que haver separação dos órgãos, pois cada um tem os seus interesses distintos. Se deixar só na mão de agricultura, vai ser difícil controlar os desmatamento s e o uso adequado dos defensivos agrícolas.
Zulema e.
Sou contra fusão de ministérios. Amazônia deve ser preservada.
Lucas P.
É absurdo que em 2018 cogitemos esse tipo de agressão ao meio ambiente. Nao podemos desembarcar do mundo!
Elizete S.
Á favor do meio ambiente!!!
Guilherme F.
Isso é uma atentado contra o nosso meio ambiente, nossas matas e florestas tão importantes para tantas vidas. Só irá trazer benefícios para fazendeiros e agricultores de grandes terras, que terão mais dinheiro em seus bolsos.
Domitila A.
Num ministerio muito grande, a natureza ficará em segundo plano
anterior
1
...
531
532
533
534
535
536
537
...
3313
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
785.213
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados