Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Por um Brasil que Vai Além do Trabalho: VAT e Ricardo Azevedo na Vanguarda da Mudança, para À Excelentíssima Casa Legislativa-Congresso Nacional Brasileiro

NomeComentário
Brendon .Por fim da escala 6x1
Francisco .Fim da escala 6x1!!!!
Guerino N.Necessário nossa sociedade rever esta escala que prejudica a qualidade de vida do trabalhador. Reestabelecendo sua saúde física, mental.
Jardiel .Sou a favor do fim da escala 6x1
Maurício .Pelo fim da escala 6*1.
bruna c..
Marcelo .Fim deste sofrimento precisamos ter dignidade e vida social para termos mais saúde precisamos de vida pos dia de trabalho precisamos trabalhar mas também precisamos de nossa família para dar e receber nosso afeto,amor,cuidado e carinho ??
Lorayne .A escala 6 x 1 é cansativa tanto fisicamente quanto psicologicamente.. você luta pra nao faltar nada em sua família por 6 dia direto pra somente um dia poder estar com ela... Então no final você não tem nada e não consegue aproveitar oque está conquistando Por favor ajudi-nos a termos mais tempo com nossa família e com nós mesmos, precisamos disso
Janaina .Ao fiz da escala 6/1
RichardFim da escala 6x1, vida além do trabalho!!
Washington .Pelo fim da Escala 6X1, precisamos de vida além do trabalho.
Nilva .Assino para acabar com a escala 6×1
Jossana .Fim dessa escala escrava!!!
João .Pelo fim da escala 6X1
Sophia .O fim da escala 6x1 é de extrema importancia para o publico trabalhador, a escala 6x chega a ser desumano ! ELA PRECISA CHEGAR AO FIM !!
Givaldo .Vamos pra cima trabalhador Brasileiro
Alexandre .Fim da escala 6x1, nós temos vida fora do trabalho
Sophia .Trabalho na escala 6x1 e não tenho vida,acordo cedo faço minha faculdade e depois vou para o trabalho as 14 horas e só saio as 23,sim eu trabalho no shopping,no varejo,e estou pensando seriamente em ficar desempregada,estou tendo crises de ansiedade que nunca tive antes,já chega dessa escala,ela suga cada gota de vitalidade que ainda possuímos.
Pietra M.FIM DA ESCALA 6x1!!!!!!!!!! NINGUÉM MERECE TRABALHAR AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS, É O CÚMULO!!!! FINAL DE SEMANA É PRA PASSAR COM A FAMÍLIA, SAIR E VIAJAR, SE DIVERTIR!!! JÁ TRABALHAMOS A SEMANA TODA, CHEGA!!!! FIM DA ESCALA 6X1 DE UMA VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jordania .Quero que acabe com a escala 6x01

Assinaram o abaixo-assinado
3.011.957 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado