Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!
, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal
Nome
Comentário
Beatriz L.
Não concordo com a usina
newton l.
estou a favor em tudo q for para o bem do BRASIL e da NATUREZA
EDGARD J.
Parabéns pela iniciativa.
José L.
Não à usina !!!
Apolonia B.
BASTA!!!!!
vitor r.
o brasil desta vez não vai ficar mais calado!!!
josimar j.
blz
Maria .
Melhor a natureza do que Energia!!
JAMILTON F.
Assino pois isso só vai trazer benefícios aos grandes politicos
roselene s.
isso sera un desastre
Regina S.
Vamos ser inteligentes e usar energia solar na floresta! Essa tecnologia é milhões de vezes mais barata e não vai poluir! Além disso, a terra dos índios tem que ser preservada assim como temos que preservar a floresta! Temos que tirar o sustento de forma a não destruir a floresta! Ou seja, desenvolver de forma responsável e sustentável!
CARLOS P.
TEM MUITA COISA PARA SER COLOCADA NO LUGAR, DEMORAMOS MUITO PARA ACORDAR MAS, ACORDAMOS
maria p.
nao a usina
Ademir D.
concordo NÃO A CONSTRUÇÃO DA USINA DE BELO MONTE.
Aparecido m.
Eu concordo e assino quantas vezes for preciso.
shirlei e.
ta apoiado
FLAVIA L.
ABSURDO!
Patricia V.
Eu quero um Brasil melhor para a minha geração.
ANGELA T.
NÃO À USINA BELO MONTE
Silvia M.
vamos poupar a nossa narureza!!!
anterior
1
...
531
532
533
534
535
536
537
...
1184
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
447.462
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados