Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO À USINA DE BELO MONTE!, para Presidente da República, Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Beatriz L.Não concordo com a usina
newton l.estou a favor em tudo q for para o bem do BRASIL e da NATUREZA
EDGARD J.Parabéns pela iniciativa.
José L.Não à usina !!!
Apolonia B.BASTA!!!!!
vitor r.o brasil desta vez não vai ficar mais calado!!!
josimar j.blz
Maria .Melhor a natureza do que Energia!!
JAMILTON F.Assino pois isso só vai trazer benefícios aos grandes politicos
roselene s.isso sera un desastre
Regina S.Vamos ser inteligentes e usar energia solar na floresta! Essa tecnologia é milhões de vezes mais barata e não vai poluir! Além disso, a terra dos índios tem que ser preservada assim como temos que preservar a floresta! Temos que tirar o sustento de forma a não destruir a floresta! Ou seja, desenvolver de forma responsável e sustentável!
CARLOS P.TEM MUITA COISA PARA SER COLOCADA NO LUGAR, DEMORAMOS MUITO PARA ACORDAR MAS, ACORDAMOS
maria p.nao a usina
Ademir D.concordo NÃO A CONSTRUÇÃO DA USINA DE BELO MONTE.
Aparecido m.Eu concordo e assino quantas vezes for preciso.
shirlei e.ta apoiado
FLAVIA L.ABSURDO!
Patricia V.Eu quero um Brasil melhor para a minha geração.
ANGELA T.NÃO À USINA BELO MONTE
Silvia M.vamos poupar a nossa narureza!!!

Assinaram o abaixo-assinado
447.462 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado