Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Juliana .EU Vim de graça
Hervel .#B17
Marcelo B.#FaçoCampanhaDeGraça
Camila j.Fiz campanha de graça
Bruno J.Eu faço campanha para o Bolsonaro mesmo e de graça
Márcio A.Nada a acrescentar!
Heria C.Petição pública
Henrique .O Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
Geraldo .Eu fi de Graca.
Daiane M.Fiz de graça
Olga M.Fiz, faço e farei a campanha pro Bolsonaro
Jedson B.Faço campanha do Bolsonaro de graça.
João .sou marketeiro de Bolsonaro de grátis
Eros .Fiz campanha de graça
Mônica T.Sou Bolsonaro e faço campanha de graça pra ele
Claudio S.MKTEIRO DO JAIR
Ivam b.Eu fiz campanha de graça para jair bolsonaro
Guilherme .Faço de graça a campanha para BOLSONARO
Cassia .Eu faço campanha de graça para o Bolsonaro
Luzia r.Eu fiz campanha para o JAIR MESSIAS BOLSONARO de graça porque acredito nele

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado