Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: NÃO QUEREMOS LULA COMO MINISTRO, para CONGRESSO NACIONAL

NomeComentário
EDMAR J.não quero o lula como ministro
Anail M.Não quero, pois, estou cansada de roubalheira e corrupção num País que tem muito para poucos, enquanto muitos trabalham por merecas !! !
MARCELO M.No Brasil quem se envolve em corrupção recebe prêmios!!!
Carlos S.Não sou a favor do lula no ministério
Viviane P.E não aceito e ponto
Vanessa G.Vamos todos lutar contra esta falta de respeito...
Marisa .Não quero Lula como ministro, e sim justiça nesse Pais.
Wilson S.Lula Roubou e atacou as lideranças do País. Chamou de COVARDES:- Senadores, Câmara dos deputados, Supremo Tribunal federal e outros. E o mesmo foi Empossado fora do padrão normal Brasileiro ...
Rafael B.Cadeia pro Lula e Dilma!!
José P.Lula fora ja!
Matheus S.Ta na cara que ele é corrupto, e ele só está virando ministro pra sair da jurisdição de um juiz lá que esqueci o nome porque este juiz quer ferra ele, aí virando ministro da casa ele entra na jurisdição de outro júri que já é comprado pelo PT aí ele fica de boa.
Renato L.Ladrão
Nilo T.O Brasil é Campeão Viva a CORRUPÇÃO. BRASIL BRASIL
Eduardo P.quero o Brasil de volta pros brasileiros!
eliane b.Contra corrupçao,nao aos desvios de dinheiro público!!!
Jaqueline c.Um réu como ministro de um país jamais será aceito
Márcia C.Revoltante esse golpe !
Cíntia R.Chega de corrupção, queremos mudança.O Brasil acordou, e o povo Brasileiro vai as ruas para se manifestar assim como Lula nos ensinou.
José M.Não aceito ladrãozinho como ministro
Mariza S.Se os senhores senadores estao ai para representar o povo, correspondam a confiancaem vcs depositada.

Assinaram o abaixo-assinado
324.599 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado