Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Impeachment da Senadora Gleisi Hoffmann, para Procuradoria Geral da República

NomeComentário
MAURO A.Até quando o Judiciário vai permitirtamanha blasfêmia?
Relma S.Todos esses políticos deveriam devolver todo dinheiro roubado aos cofres públicos, até o último centavo, e depois serem soltos para viverem na pobreza, pois só assim, entenderiam o que passamos por culpa deles.
Miriam J.Essa senadora não representa o verdadeiro pensamento dos brasileiros de bem, independentemente de sua cor, classe ou crença. Isso é uma afronta às leis e a democracia brasileira.
Luiz J.É absurdo o q essa pessoa faz.
SILVANO S.Fora já
Carlos C.Essa senhora não está com suas funções cognitivas preservadas. É necessário fazer um impedimento!
Elton P.Sou favorável ao impitman da Senadora Gleise Hoffmann.
Marcos C.Essa mulher já passou dos limites a muito tempo.
Sueli .Sem comentar
Gino P.Quem não respeita as leis e a ordem pública, não pode continuar na vida pública.
Nilce m.É um absurdo o que essa senadora faz. Não representa o povo
Roberto T.Sim concordo com que Sra. Gleice Hoffmann seja casada por não esta cumprido com suas obrigações
Rubson g.Incompetência tem limite . Se preocupam mais com o Lula que com o povo. Inadmissível tantos privilégios par a um bandido que paga advogados com nosso dinheiro. Essa mulher deve ser presa pois a inconsequência do que ela fala e prega é de notório egoísmo e uso da ignorância desse nosso povo.
Fatima S.Queremos ela na cadeia o mais rápido possível. Estamos no limite com pessoas como está.
Rodrigo P.Ela nao representa mais o povo Paranaense, se perdeu em seus valores, se corrompeu pelo poder, além de todos os apontamentos de envolvimento em corrupção
Ezil .Respeitem o povo brasileiro
Regina o.Quero Gleisi fora da politica!!!
Sonia B.Senador é pago para trabalhar em prol da população geral
Sandro B.Em qualquer nação civilizada essa senhora seria expulsa do cargo, presa e sujeita à pagar multa. Além de ter que se retratar.
Flavio M.Lixo que precisa ser jogado fora!!

Assinaram o abaixo-assinado
114.202 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado