Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Fiz campanha de graça para o Bolsonaro, para TSE ( Tribunal Superior Eleitoral)

NomeComentário
Herbert p.Eu faço campanha para jair mecias bolsonaro de graça
DIEGO S.Fiz de graça campanha ra bolsonaro
Alexandre J.Eu fiz de graça
Eliane L.Quero mudança um país melhor ,por isso faço campanha.#vimdegraça #b17
Valmor S.Fiz campanha de graça
VINICIUS S.Eu fiz campanha de graça
Analice r.Fiz campanha de graça sim para Bolsonario!
Marcílio .Somos 60 milhões de eleitores de Jair Messias Bolsonaro. Eu trabalho de graça para sua campanha!
Junior .Eu tambem fiz campanha de graça
Octávio N.Eu faço campanha de Graça para o Capitão
Berenice .Eu fiz de graça!
Rita C.Eu fiz campanha de graça pro candidato Jair Bolsonaro.
Vanessa .Eu fiz de graça
Erick P.Fiz e faço campanha para Bolsonaro
Yara G.Eu trabalho de graça #eusouaMarfia #17
Marli J.Fiz e faço propaganda de graça para o candidato a presidência da república federativa do Brasil de graça e com prazer.
Emerson .Faço campanha de graça para Jair Messias Bolsonaro
Ernesto S.Sou Bolsonaro até morrer. Ele representa as pessoas de bens deste país
diones s.#17
GIOVANI R.e vou continuar a fazer

Assinaram o abaixo-assinado
127.608 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado